quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

BALANÇO GERAL EM ALGUMAS CIDADES DO VALE DO AÇU E DO LITORAL

REVIVENDO BONS CARNAVAIS

A cidade de Itajá mergulhou na folia. Quem foi lá conferir, garante que gostou. Pelo dia nas margens plácidas da barragem, de noite no pavilhão na praça da cidade... A prefeitura investiu pra valer.

ASSÚ NA ÓTICA DE QUEM VIU

O carnaval de Assú foi bom ou ruim? É relativo, depende tão somente do ponto de vista. Segundo o repórter Régis, foi um fiasco. Já para o papa Edimilson da Silva, foi o melhor do mundo.

SÓ PENSANDO NA ENCHENTE

A Prefeitura de Ipanguaçu - cidade que nunca teve tradição em carnaval - preferiu não dispensar maiores recursos para tal festa. A atenção do governo municipal é com uma possível enchente!

COM A PALAVRA, OS FOLIÕES

Em Carnaubais, a programação foi dita popular e caseira. No picadeiro armado nas areias do rio Açu, ou na praça central, um combinado de bandas locais e regionais agitaram a pipoqueira.

ALTO DOS TRIOS ELÉTRICOS

Aquém da crise, o prefeito de Alto do Rodrigues botou pra tocar na avenida atrações de peso. Deu para perceber que grandes festas serão marca da nova administração. E o povo perece gostar.

A PENDÊNCIAS TAMBÉM TEM

De maneira modesta e sem alardes, a cidade de Pendências viveu sua festa de momo. A nova administração sabe das dificuldades e não quis arriscar. Tá certo, é melhor se prevenir do que remediar!

NA LINDA PRAIA DE ROSADO

Não foi pequena a movimentação nas praias de Porto do Mangue. Como sempre, o Rosado recebeu milhares de visitantes, uns a procura do banho de mar e frevo, outros em busca de sossego mesmo.

COSTA BRANCA É SÓ FOLIA!

Guamaré, Macau e Areia Branca arrebentaram. As três cidades praianas foram simplesmente invadidas por turistas de todas as partes do estado. Essas prefeituras têm os cofres azeitados com petróleo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.