sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Ivan Padilha diz que tá juntando os cacos para reconstruir Pendências

ivan-padilha-002

Entrevistado no último sábado por Régis de Sousa no Programa Registrando, o prefeito Ivan Pavilha do município de Pendências foi enfático em afirmar que recebeu o município numa situação ingovernável, mas não se elegeu para fazer lamentações, pois sabia que a realidade era drástica e que precisa de muita serenidade para não perder o ânimo nestes meses iniciais.

Fez uma abordagem de agradecimento aos correligionários que tiveram a perseverança de lutar com ele em três disputas sem o sucesso que pleteiavam, mas que não desistiram no meio do caminho, encorajando-o cada vez mais sua pessoa até conseguir o momento vitorioso.

Ivan Padilha disse que sempre foi perseverante e que a luta pra recuperar o município do estrago feito por seus adversários, leva tempo, custa caro e carece de muita compreensão da população para esperar que tudo volte a normalidade administrativa. Entretanto vai lutar sem medir esforço nem conseqüências, juntamente com sua equipe e bancada de apoio na câmara municipal para valorizar, corresponder e respeitar a confiança que o povo lhe deu, certo de que não irá decepcionar e muito poder fazer para o bem da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.