segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

GIRO PELO VALE

DANDO SHOW

O itajaense Souza aportará em Carnaubais neste sábado à noite na reabertura do Ginásio poli esportivo da cidade. O jogo amistoso entre os “Amigos de Souza” e a Seleção de Carnaubais marcará o início das atividades físicas na arena esportiva. O evento também servirá para recepcionar o professor Ludemário Gomes, que após 4 anos, volta para coordenar o esporte carnaubaense.

IVAN PADILHA

O prefeito de Pendências, vencedor da última batalha eleitoral, após três lutas inglórias contra os “Freitas”, estará amanhã no programa Registrando, na Rádio Princesa, a partir do meio dia. Padilha terá a oportunidade de dizer se valeu a pena soar tanto a camisa para chegar à prefeitura. Chegou herdando um tremendo abacaxi e, comentam por ai, que ele estaria decepcionado com as "limitações" do poder.

ENFIM, A OBRA

A ponte sobre o rio Açu que liga o Alto do Rodrigues ao Distrito de Entroncamento, no município de Carnaubais estava caindo aos pedaços, mas graças a uma parceria entre a Prefeitura de Alto, a Petrobras será recuperada. Esta está sendo uma das primeiras ações de governo do prefeito Eider Medeiros (PMDB) que buscou o imediato apoio da estatal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.