Uma notícia boa para a região. O prefeito de Pendências, Ivan Padilha (PMDB) e a vereadora Tácia Liane Castro (PRB), estiveram na semana passada no gabinete do deputado federal Betinho Rosado (DEM).
Lá, trataram com o parlamentar sobre o projeto de criação do Distrito Industrial naquele município. Aproveitando o ensejo, juntos foram ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio (MDIC), apresentar o plano.
O município de Pendências sai na frente por está em local estratégico. Além de exportar camarão e sal, a proximidade com a refinaria de Guamaré e Termoaçu, é outro fator importante para implantação do projeto que terá 100 hectares.
Torço para que dê certo, pois a realidade é que a população até hoje só convive com a indigência e o desemprego. Algo alarmante!
Sem capacitação e cruelmente desassistido, nosso povo sofre uma barbaridade e ainda por cima, assiste calado o escoamento da riqueza. O resultado é o baixíssimo IDH, que há séculos reina silenciosamente em nossa várzea.
Saindo do estagio embrionário, o Distrito Industrial, que está orçado em R$ 5,9 milhões, causará impacto positivo na economia regional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.