quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Direto de Brasilia

O programa Conversando Com o Prefeito, que vai ao ar todas as quartas na FM Ouro Negro do Alto, foi feito diretamente de Brasilia. O apresentador do programa, Assis Medeiros, falou com o Prefeito Eider Medeiros, por telefone, sobre o encontro com o Presidente Lula. O prefeito também esteve, em Brasília, com o Deputado Henrique Alves e com o Senador Garibaldi Alves.

Avenida Ministro Aluisio Alves: No encontro com o Senador Garibaldi e o Deputado Henrique Alves ontem(10), o Prefeito Eider falou sobre a emenda para a realização da obra da avenida que ligará o Alto ao Distrito São José. A obra terá tres etapas e a previsão é que, depois de iniciada a obra, termine em tres anos.

Saneamento Básico: Amanhã (12), às 9 horas, terá reunião com o Presidente Nacional da Funasa para tratar do assunto do saneamento do Alto. A intenção é pleitear recursos diretamente de Brasilia, visto que a Funasa não dispõe de verbas para sanemamento básico na região.

Banco do Brasil: Também amanhã, às 10:30, o Prefeito Eider conversará com o Diretor do Banco do Brasil, José Carlos Soares, para definir a data da vinda do superintendente do Banco do Brasil ao Alto onde, na ocasião, será lançada a pedra Fundamental da agência.

Marcha dos Prefeitos: O prefeito afirmou ter ficado muito feliz de poder participar desse encontro com o Presidente Lula, pois foi o primeiro passo para uma aproximação mais concreta com o Governo Federal na busca soluções para os mais variados problemas que cada municipio enfrenta.

Usina do Leite: Ainda em Brasilia, o prefeito irá ao Ministério de Desenvolvimento Agrário para tratar da situação da Usina do Leite, que está desativada desde a gestão passada. O Prefeito Eider Medeiros deseja reativar o projeto para que, já no segundo semestre, possa produzir queijos, manteigas e iogurtes, atendendo assim, não só o Vale, mas todo o RN. Amanhã, o prefeito tratará também da possibilidade de um projeto para o Baixo-Assu, visando ampliar o grau de empregabilidade feminino.

Encontro com a primeira-dama: Hoje (11), a Primeira-dama do Alto, Jaqueline Medeiros, estará participando de um encontro a convite da Primeira-Dama Dona Marisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.