sábado, 7 de fevereiro de 2009

Vale do Assu

O que anda fazendo os Novos Prefeitos

Foto: Divulgação

Carnaubais, Vencendo desafios

Carnaubais – Na vizinha Cidade, recebo informações de uma fonte que o Prefeito Luizinho Cavalcante vem encontrando muitas dificuldades deixadas pelo seu antecessor, assim como em varias outras cidades. Mas fiquei sabendo também que o prefeito tem tomado grandes atitudes, conseguiu que fosse aprovado na câmara a criação das Secretarias de Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, oficializando assim a nova organização administrativa daquela cidade.

Foto: Divulgação

Assu - Terra dos Poetas

Assu – Na terra dos Poetas o Prefeito Ivan Junior apesar de jovem na idade e na política vem trabalhando incansavelmente, participando de reuniões e encontros com lideres estaduais e lutando junto com outros prefeitos, para conseguir benefícios não somente para sua cidade como para toda região do Vale do Assu. O Prefeito também já agendou viajem para a capital do País.

Foto: Divulgação

Pendências se "recontruindo"

Pendências – Outro Ivan que esta Trabalhando é o Padilha de Pendências, Ivan vem se desdobrando ao se deparar com uma administração falida, a qual foi sua antecessora, vem se reunindo com secretários para solucionar problemas visíveis naquela cidade como falta de infra-estrutura, educação e saúde. Esses são apenas alguns dos muitos problemas que o Prefeito tem encontrado, mas nos confidenciou que muitas coisas serão diferentes para aquele povo, na próxima semana estará indo para Brasília onde deve se encontrar com o Presidente Lula e alguns Ministros, onde irá buscar ajuda para sua cidade.

NOTA DO BLOG: As cidades do Vale do Assu se “Unem” para o beneficiamento de ambas as cidades. Das regiões do Nosso Estado O Vale do Assu é a única que não possui uma Associação, ou melhor, não possuía, pois muito em breve uma será criada para o fortalecimento de uma das mais produtivas e promissoras regiões do RN. Por estes motivos reuniões e encontros estão sendo realizados pelos prefeitos da região para unir forças e trazer benefícios para esse povo tão carente. Aos Novos Prefeitos Os parabéns por esta brilhante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.