quinta-feira, 20 de maio de 2010

AINDA SOBRE A SESSÃO DA CÂMARA ONTEM.

A vereadora Dôra chegou um pouquinho atrazada, pois a mesma estava em Natal cuidando de um paciente. Mais que ainda pegou a metade da reunião, sem perca de tempo ela leu uma carta que os estudantes a entregou que disia o seguinte:


"Na terça-feira (11) ficamos esperando até as 13h30min lá na secretaria de educação para eles poderem dizer que não iria ter ônibus para o IFRN. Ficaram falando que o ônibus iria chegar as 13h. Quando deu 13h20min, disseram que o ônibus não ia mais por que tinha quebrado, acabamos perdendo aula.
Na quarta-feira (12) nos colocaram um carro que mais parecia um “anus” de tão pequeno, foram 7 pessoas fora o motorista, ao chegarmos em Pendências, o ônibus já tinha saído a cinco minutos. Pois lá a secretaria de educação (do alto) demoraram a tomar uma decisão que preste. Os pais que tinham carro foram deixar os seus filhos e ainda levaram alguns alunos que iam fazer provas.
Na quinta-feira (13), colocou um ônibus para ir nos deixar até Pendências, o ônibus de lá foi tão cheio que teve que ir várias pessoas em pé. E fora a reclamação de alguns alunos de Pendências, que não estavam gostando da situação. Justamente nesta quinta-feira, o senhor prefeito foi lá na rádio falar que os transportes para as escolas estavam ótimos. sendo que quatro ônibus estavam quebrados.  Será que o senhor vai “fazer acontecer” ao contrário"?

Terminando de ler a carta a mesma pediu aos vereadores que fossem dado em votação a presença do secretário de obras o senhor Wilson Cunha,  e que o mesmo possa trazer a lista das 400 pessoas que foram beneficiadas com as reformas, que segundo a vereadora, o prefeito divulgou em vários locais. "Precisamos saber onde e quem recebeu essas reformas", reforça a vereadora. Na foto, a prova da divulgação.

Foto Jefte Marinho

Já o vereador Zé Pedro, pediu que o executivo enviasse à Câmara os documentos que faltaram na prestação de contas de 2009, que o prefeito enviou para a Câmara. Pelas palavras do vereador os documentos que faltaram são importantes para averiguar o que foi pago e o que foi compensado no banco. "O prefeito pensa que na Câmara só tem besta", dispara o edil.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.