quinta-feira, 13 de maio de 2010

Vereador Zé Pedro apresenta sua versão



Esclarecimento
Diante o zunzunzum em torno do seu discurso no domingo em Carnaubais, o vereador Zé Pedro entrou em contato com o blog para dizer que foi mal interpretado. Garantiu que não tocou no nome do prefeito Luizinho, nem muito menos fez críticas à gestão carnaubaense.

“Discursei sim, mas, não sei por que, distorceram tudo que falei”. Explicou, e se dizendo surpreso com o fato, esclareceu: “Lá pediram pra eu falar. E como sou amigo do pessoal, assim como sou amigo de Luizinho, me expressei parabenizando as mães ali presentes. Só isso”.

Zé Pedro disse que só veio ao evento para deixar os pães e bolos encomendados pelos organizadores, e admitiu que se soubesse que sua participação ocasionaria transtornos, nem teria vindo.  “Da próxima vez, é melhor mandar um portador deixar os pães”. Concluiu.
  
A humildade precede a honra  

Na verdade, eu não escutei a fala do vereador. Depois ouvi pessoas, por sinal idôneas, afirmando outra versão muito diferente da dele. Diante o “terrorismo” e no momento, sem entender a real motivação do edil, devolvi a afronta na mesma proporção.
 
Logo após a repercussão, Zé Pedro me telefonou para apresentar sua versão. Como o vereador alto-rodriguense teve a humildade e o cuidado de elucidar o ocorrido, desfeito o mal entedido, aqui dou o assunto por encerrado.   

 Escrito por Toni Martins


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.