terça-feira, 18 de maio de 2010

Comentários

Mylene Medeiros disse... Caro Luciano,
Você tem usado meu nome indevidamente no seu blog através da publicação de comentários de terceiros. Vejo que você despercebe o fato de que um autor de blog não está livre de uma eventual responsabilidade civil ou mesmo criminal por causa de comentários deixados por leitores. Se o blogueiro detém o poder de autorizar os comentários, editá-los ou apagá-los, então a página de comentários está legalmente sob sua responsabilidade.
Sendo assim, estou me sentindo caluniada e ofendida no meu bom nome e, portanto, estou entrando com uma ação contra seu blog por calunia e difamação.
Atenciosamente,
Mylene Medeiros 


Nota: Cara amiga Mylene, Quanto ao que você falou sobre me processar vá em frente, acho que não é a primeira vez que sou ameaçado. Agora sobre os comentários que você viu note muito bem que eu falei que acreditava que não vinha de você e continuo afirmando isso, não por você que nem conheço muito bem como conheço Assis Medeiros, e afirmo que sou  fã do mesmo, e pode ter certeza que nem me interessa quem escreve este tal blog que é mencionado nos comentários, apenas público comentários no blog, como você tambem publica em seu blog. E posso até tirar o comentário se for preciso, agora se te magoou acho que você como uma mulher prudente e é isso que acho de você, poderia muito bem ter me procurado e com certeza eu tirária. quanto ao que publico aqui já falei mais de uma vez que não sou opozição nem pozição, mostro a verdade como ela é, ou melhor o que acontece em nossa Cidade, afinal sou Cidadão, para isso é que votei. 

COMENTÁRIO2

Maria da Paz disse...
LUCIANO, NÃO BAIXE A CABEÇA PARA AMEAÇAS DE PROCESSO, POIS TUDO QUE VOCÊ ESCREVE OU QUE ALGUÉM ENVIA ATRAVÉS DE COMENTÁRIOS, É FACILMENTE COMPROVADO NAS RUAS DO ALTO, AQUI NINGUÉM INVENTA, NEM CRIA FATOS. ESSA MANIA DO PREFEITO E SEUS FAMILIARES EM TUDO QUERER PROCESSAR O POVO, PARECE MAIS O REGIME VENEZUELANO DE HUGO CHAVES IMPLANTADO AQUI NO ALTO. DEPOIS AINDA VEM FALAR DE IMPRENSA MARRON. QUEM ELES ACHAM QUE PRATICAM IMPRENSA MARRON É VOCÊ? ELES NÃO SE TOCAM MESMO. A SENSAÇÃO QUE TENHO É QUE ELES AINDA NÃO SE DERAM CONTA QUE NÃO SÃO MAIS OPOSIÇÃO E QUE AGORA SÃO VIDRAÇA. PRECISAM TRABALHAR DIREITINHO, A EXEMPLO DO EX-PREFEITO ABELARDO RODRIGUES QUE RECEBEU PRÊMIOS PELA EXCELENTE GESTÃO DOS RECURSOS PÚBLICOS. PRÊMIOS ESSES, QUE AINDA ESTÁ EM FALTA NESSA GESTÃO. NEM O PRÊMIO DE PREFEITO EMPREENDEDOR, O EMPRESÁRIO MAIS EMPREENDEDOR DO MUNDO, EIDER MEDEIROS, RECEBEU DO SENAC. VEJA QUE NA PRÁTICA O BURACO É MAIS EM BAIXO!!! O RESTO É CONVERSA PARA BOI DORMIR, CONTADA POR ESSE POVO DO MAL.  

Um comentário:

  1. Qualquer semelhança, dos problemas citados, com Porto do Mangue é pura coincidência, ou será pq os dois é do PMDB?
    sei não, só que é assim!

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.