sábado, 4 de dezembro de 2010

Noite mais aguardada do Carnatal trará Ivete Sangalo, Cláudia

Para quem perdeu os dois primeiros dias de folia, ainda dá tempo de adquirir o seu abadá para o sábado de Carnatal, considerado o dia mais movimentado da micareta. Hoje, sete blocos passarão pela avenida. A noite será aberta pelo Nana Banana, com Chiclete com Banana. Na sequência, passa Ivete Sangalo, com o Cerveja e Coco. O terceiro bloco será o Caju, com Cláudia Leitte. O Bicho, com Ricardo Chaves, vai animar a avenida em seguida. Na sequência, será a vez do Cidadão Nota 10, com Margareth Menezes. O bloco Amar É, com Jammil, será o penúltimo a passar pelo Corredor da Folia. A noite será necerrada com o bloco Swingaê, com Parangolé.

Em cima do trio do Chiclete com Banana, Felipe Maia garante que com Rosalba Estado terá a volta do progresso
Canindé Soares
O deputado no trio de Bel Marques com o empresário Glauber Gentil (O Boticário)
O deputado federal Felipe Maia (DEM) está brincando o Carnatal esse final de semana. Na agenda para a próxima semana, o filho do senador José Agripino Maia (DEM) já acertou uma comemoração pela sua reeleição na Zona Norte de Natal. Felipe é um dos nomes para disputar a prefeitura da capital em 2012.
Adepto ao Twitter, Felipe Maia não parou de postar durante a micareta. O deputado fez cinco postes em cima do trio do Chiclete com Banana, que puxa o bloco Nana. Em um deles, garantiu a um de seus seguidores: "Com a Rosa no governo vamos trazer a volta do progresso, desenvolvimento, emprego e renda para o RN. Pode contar com este deputado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.