sexta-feira, 11 de março de 2011

JAP realizou mais uma reunião

O JAP- Jovens Altorodriguense Politizado, realizou mais uma reunião ontem (10) na camara municipal.
Os jovens que participaram, viram de perto o verdadeiro siguinificado do que é política,  A reunião foi dirigida pela presidente Iunara e o vice presidente Léo, onde os mesmos trouxeram assuntos voltados as funções dos vereadores, deputados e dever de cada  político de nosso País.
Muitos jovens estavam atentamente ouvindo cada palavra dos palestrantes  e até discutiram assuntos voltados a política.

      O jovem Romário, que é filho do vereador Toinho Olegário, falou do seu interesse em sair candidato nas próximas eleições.   Vale salienar que o JAP não é partidário, e que cada jovem ao participar possa escolher o partido que quizer e se filiar-se a partidos ou não.

      O jovem Edijalma sugeriu que o JAP se expandisse mais,  ou seja que o JAP pudesse chegar até as  escolas e praças públicas, e que não ficasse preso só as reuniões, ou seja tomar atitudes e somar cada vez mais aos jovens de nossa cidade.

  Já o jovem Navison, filho do vereador Nixon Baracho, sugeriu a cada reunião haver participações de vereadores, secretários públicos, deputados e até o próprio prefeito, para que seja respondida a cada pergunta e dúvida feita pelos jovens.
Vice presidente Léo, apresenta os planos e projetos do JAP aos jovens presentes.
                           
                         Presidenta Iunara, dirige a reunião, e fala de sua paixão pela política.

Nota: Mais uma vez pude ver de perto o interesse desses jovens em realmente mostrar a eles mesmos o verdadeiro siguinicado da política, e confesso fiquei surpreso em ver tanta inteligência,força e vigor, por parte deles, principalmente quando dirigem a palavra do que é ser um verdadeiro político, coisa que hoje está em extinção.

    Torço muito para que este projeto não fique só no papel, mas que cada jovem que ai está, seja o nosso futuro, ou seja jovens preparados,  Ali naquela reunião vi jovens, com força e entendimento em querer mudar a situação do nosso país, acabar com as corrupções que nele existe, acabar com a compra de votos, e etc. 

   Sei que isto não depende deles tão somente, mais a parte deles já estão fazendo, que é a concientização a cada um. Isto faz me lembrar aquela passagem bíblica que diz:"Eu vos escolhi jovens, porque sois fortes". É com esta palavra que quero agradecer a cada jovem do JAP e convidar você, que seja político ou não, a apoiarem estes meninos, ali eu via futuros vereadores e prefeitos de nossa Cidade.      

Um comentário:

  1. Olá Luciano,
    Parabens pela matéria, apesar de está distante, também fico muito feliz em saber que os jovens de nossa terra estão com interesse na política e ao mesmo tempo, faço minhas as suas palavras, esperamos que não fique somente no papel, e, que esses jovens não se iludam com as propostas que irão sugir dos grupos políticos interessados não nos ideais que os mesmos estarão lutando, mas em beneficio próprio.
    Fico daqui torcendo por esse grupo, que os mesmos possam cobrar das autoridades locais, mais projetos em beneficio da nossa joventude, e chega de blá, blá, blá, precisamos de mais ação.
    Que Deus os abençõe e cuidado... Vigiai...
    George (Cachoeiro de Itapemirim-ES)

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.