quarta-feira, 16 de março de 2011

SESSÃO DA CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO DO RODRIGUES

Acabei de chegar de mais um sessão da camâra de vereadores de nossa Cidade, onde muitas pessoas se fizeram presentes para ouvirem atentamente cada palavra dos vereadores.
Vamos aos discursos...


DÔRA 
A vereadora Solicitou requerimento de um coveiro para a cidade e Munícipios, que segundo ela própria a cidade está sem coveirosa tempos,coisa que nunca houve antes em nossa cidade, onde a própria família tem que pagar a alguém para cavar a cova.

Segundo a vereadora morreu uma pessoa a poucos dias e a família não teve apoio de ninguém da prefeitura.

"O cemitério de nossa cidade está uma vergonha, por falta de manutenção." disse a vereadora.

A vereadora tambem disparou seus torpedos contra certos blogs que desmoralizam os vereadores da cidade e cidaes vizinhas.

Jonas Augusto( MÊ)
O vereador Mê, foi curto e grosso em seu discurso, solicitando uma CPI urgente contra a empresa tercerizada CDL, prestadora de serviços de limpesa a prefeitura.

Nixon
O vereador Nixon solicitou ao plenário tomar providências sobre o artigo do vereador Zé Pedro, que é a prestação de contas do prefeito em 2009, que até agora não foi esclarecido a população.

O vereador disse ainda que a prefeitura gastou 73 mil reais em fogos de artifício para o revelon 2010.

Para concluir leu a matéria que diz respeito a blogueiros que detonam os vereadores, com coisas que não existe, citando as palavras da doutora Tássia de pendências, que falou deste assunto tambem.(matéria completa sobre este assunto, veja neste blog, em postagens anteriores)

Zé Pedro
O vereador Começou logo disparando seus misséis, contra blogueiros de nossa cidade que afronta vereadores, e não se preocupam em públicar coisas booas ,como os requerimentos dos vereadores.

" Porque você não publica que a câmara tá solicitando uma abertura de CPI contra empresas contratadas a prefeitura? Porque você não publica a prestação de contas da prefeitura em 2009?
Porque você não publica que a cidade não tem médico, onde a poucos dias faleceu uma conterrânea de Sítio São José por falta de médico na cidade, vindo a falecer  no caminho de Pendências"? disparou o vereador.

O verador ainda falou sobre o dia dos evangélicos que seria dia 25 de março, e até agora nada. 

O vereador Zé Pedro disse que o prefito prefere gastar 73 mil com fogos de artifícios do que gastar com evangélicos de nossa cidade,  ele odeia os evangélicos disparou o vereador.

O vereador antes de concluir falou sobre o justiça na praça, que é sua 20ª edição e não sua 3ª edição como dizia o prefeito.  falou que a poucos dias foi ameaçado a sair as tapas com o prefeito, devido a uma desabrigação de uma senhora do estádio de futebol, onde segundo o vereador o prefeito prometera uma casa a senhora, e não cumpriu com o acordo, vindo a mesma a morar de favor no estádio de futebol,  zé citou que mostrou ao prefeito que mulher não iria sair dali enquanto não houvesse um mandato de justiça.
E não houve a desapropriação, e sim um acordo entre o prefeito e a mulher que foi para um outro colégio até que a situção seja resolvida.
pra encerrar o vereador alegou que vieram convites apenas para cinco vereadores participarem do justiça na praça, onde ele, e os veredores da oposição ficaram de fora, exeto o presidente Cabral, que mesmo da oposição mais foi convidado, por ser o presidente, o vereador afirmou  que mesmo assim iria participar do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.