segunda-feira, 14 de março de 2011

Turismo sexual em Natal foi citado ontem em matéria no Fantástico da Globo

O turismo sexual no país foi foco de uma reportagem do Fantástico, da rede Globo na noite deste domingo. Na matéria, a cidade de Natal, mais precisamente Ponta Negra, foi citada. Da Alemanha até o Nordeste brasileiro, o programa investigou a indústria do turismo sexual.
Recife e Natal foram as duas cidades citadas. “Passamos o carnaval no nordeste para desvendar, passo a passo, como funciona o turismo sexual na região. O que flagramos em Pernambuco e no Rio Grande do Norte é o desfecho de uma investigação jornalística que durou dois meses”, explica o jornalista responsável pela matéria no início do vídeo.
A equipe da rede Globo esteve na capital potiguar no último dia 7 de março, no Carnaval. “Em Natal, a situação chegou ao ponto de alguns comerciantes colocarem avisos em inglês: “Aqui não há turismo sexual”. À noite, muitos estrangeiros procuram diversão em um centro comercial, cheio de bares. Fica a 500 metros da praia de Ponta Negra, a mais famosa de Natal. Está lotado”, cita a matéria.

Um comentário:

Confira postagens antigas.