domingo, 20 de março de 2011

SANTA CRUZ CAMPEÃO DO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO ESTADUAL DO RIO GRANDE DO NORTE. 4 x 0 NO ABC

Quirino,  o artilheiro do Campeonato Estadual.  Quarte feira,  começa o segundo turno, Potiguar enfrenta o ABC  e o América joga contra o Baraúnas.

Gleison Tibau venceu sua luta pelo pesos leves

O potiguar Gleison Tibau venceu sua luta pelos pesos leves disputada na noite deste sábado pelo UFC 128, diante norte-americano Kurt Pellegrino. A vitória do lutador norte-riograndense foi por pontos, em decisão dividida entre os jurados, por 29/28, 28/29 e 29/28. A luta aconteceu na cidade de New Jersey, nos Estados Unidos.

Para esta luta, a folga habitual depois de um combate foi abdicada por Tibau. Ele começou a treinar nos dias seguintes da luta diante de Jim Miller. mesmo após a vitória, Gleison já decidiu que retoma aos treinamentos na segunda-feira, esperando o novo adversário no Ultimate Fighting Champioship. “Vou diminuir muito a minhas idas ao Brasil. Vai ser doloroso, mas é preciso, é preço que se paga para ser campeão. Já estou até tirando o Green Card, que recusei durante cinco anos, para não precisar mais de visto”, contou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.