sábado, 5 de março de 2011

CARNAVAL DE GUAMARE A PELEJA CONTINUA

Carnaval de Guamaré pode ser interditado pelos bombeiros

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Apesar da notícia divulgada de que a juíza da Vara Cível da Comarca de Macau, Aline Daniele Belém Cordeiro Lucas, teria autorizado a Prefeitura de Guamaré a manter a contratação das bandas para animar o evento no município, o Corpo de Bombeiros considera praticamente nula a realização da folia na cidade, uma vez que os organizadores do evento não apresentaram os documentos necessários de segurança para a realização do evento, conforme dita o Parecer nº 004/10 da corporação, amplamente divulgado pela imprensa nas últimas semanas.

De acordo com o major Franklin, comandante do 2º grupamento de Mossoró, Uma equipe do Serviço Técnico de Engenharia do Corpo de Bombeiros está em deslocamento para o município neste momento. Segundo ele, se a prefeitura não entregar essa documentação o quanto antes, a programação prevista não acontecerá.

Procurada pela nossa reportagem, a assessoria da prefeitura do município disse que desconhece tais informações e que até agora o carnaval está mantido. A assessoria disse ainda vai avaliar o caso e se pronunciará sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.