sábado, 26 de março de 2011

Culto ao Dia do Evangélico deijou a desejar

O culto foi ótimo mas deixou a desejar.

Não pelo culto lógico, mas poderia ter algo  mais, por exemplo muitas igrejas ficaram de fora do evento, devido a organização, O culto bem que poderia ser igual as demais cidades com atrações evangélicas (cantores ou bandas famosas no meio evangélico), ou um bom palco aconpanhado de som e imagem e etc.

Vejo o culto de ontem como um evento de ultima hora,  o som tava horrivel, sem retorno para quem estava a frente,microfones sem bateria, a banda tocou em cima de um carro de som ao lado do trio que por sinal foi quem trouxe o som, dai você imagina como ficou o som, vi um culto normal e não um culto comemorativo, mas mesmo assim muitas pessoas estiveram presentes.
Pastor Carlos da Igreja Batista da convenção
                          Pastor Gilvan da Igreja Batista Nacional
                                            
    Pastor Raimundo de Oliveira- Assembléia de Deus 

Pastor Ricardo e a cantora Gildete Silvestre 

Pastor representando a igreja Assembléia de Deus- Madureira  

O culto contou com a participação de vários convidados como o Pastor Ricardo e sua esposa Gildete Silvestre de São João do Sabugi-RN, o prefeito Eider Medeiros, Vereador Zé Pedro e outros convidados.

Ficaram de fora as igrejas Assembléia de Deus-Missionários da Fé, Igreja  de Israel e Igreja Universal do Reino de Deus.
Segundo o Pastor Weudes Linhares da Assembléia de Deus Missionários da fé, a equipe de organização do culto deixaram sua igreja de fora do evento, não convidando o mesmo a participar, O pastor ainda procurou a direção inclusive até o prefeito e não deu em nada.

"Acho um absurdo essa atitude, já que se trata de um evento chamado o dia do evangélico, pensei que seria pra todos nós e não apenas a um grupo, peço a Deus todos os dias por estas pessoas que se dizem amar o próximo". Frisou o pastor Weudes Linhares.
 l




AMÉRICA É CAMPEÃO DA TAÇA EIDER MEDEIROS DE FUTEBOL

 Quinta (24), o Estádio Municipal Abelardo Rodrigues, em Alto do Rodrigues, viveu uma grande noite esportiva, a competição de futebol de campo, foi decidida em uma grande partida, onde o AMÉRICA DE CALI/AMÉRICA DO BALDUM aplicou uma goleada no VILA NOVA de 5 a 0, maracaram os gols, Fábio Santos 2, Jorge 1, Xole 1 e Wedson 1. O jogo que foi muito equilibrado no primeiro tempo, com 0 a 0, no segundo tempo, o América de Cali comandado por Gordo e Cinturão (Treinador e Dirigente), colocou o time pra jogar, e os atletas na sua base, alguns profissionais e outros ex-profissionais, fizeram um grande jogo. A arbitragem foi de José Maria, auxiliado por Emanuel Walace e Valdécio dos Santos, o quarto árbitro foi Antonio Gregorio, e o delegado da partida foi Canindé Tomaz. Um grande público presente ao estádio. Ao final da partida, veio a entrega da premiação, onde o Prefeito Eider Medeiros e a Primeira Dama Jaqueline Medeiros, junto com Secretários, correligionários, ex-prefeito Geraldo Magela entregaram a premiação.

PREMIAÇÃO
Campeão: AMÉRICA DE CALI, recebeu Troféu, Medalhas e R$ 1.000,00
Vice-Campeão: VILA NOVA, recebeu Troféu, Medalhas e R$ 500,00
Artilheiro: Fábio Santos (América de Cali) com 04 gols, recebeu troféu.
Goleiro Menos Vazado: Joanilson (América de Cali) sofreu 02, recebeu troféu.

RESUMO

Foram 12 jogos realizados, com 45 gols marcados, uma média de 3,7 gols por partida. 
Foram aplicados 62 cartões amarelos, uma média de 5,1 cartões por partida.
Foram aplicados 12 cartões vermelhos, uma média de 1 cartão por partida.
A Equipe Fair Play (disciplina) foi o Vila Nova.
O ataque mais positivo foi o América de Cali com 12 gols, média de 03 gols por partida.
A Defesa menos vazada, foi a do América de Cali, sofreu 02 gols, média de 0,5 por partida.

REALIZAÇÃO E COORDENAÇÃO

A Prefeitura Municipal realizou o evento com total apoio, enquanto, a Coordenação do evento ficou por conta de Canindé Tomaz, José Maria e Buliado.
O evento fez parte das comemorações do 48° Aniversário de Emancipação Política de Alto do Rodrigues.

Confira as fotos desse grande evento:

O Prefeito Eider Medeiros entregando o trofeu de Campeão ao Capitão Genildo do América de Cali
O Campeão América de Cali Por Canindé Tomaz

Um comentário:

  1. Dia do evangélico é mais um modismo sem muito propósito, o que nos falta não um dia do evangélico, mas crentes com compromisso com a palavra do Senhor, pensemos nisso

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.