terça-feira, 8 de março de 2011

Governadora divulga mensagem em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A governadora Rosalba Ciarlini divulgou uma mensagem na manhã desta terça-feira (08) em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. O texto foi publicado no site do Governo do Estado e é destinado às mulheres do Rio Grande do Norte.

"Mensagem para as mulheres do Rio Grande do Norte

Nesta terça-feira de carnaval, com alegria, descontração e paz, é momento também de festejar as mulheres no seu dia internacional de lutas.

É bem verdade que já conseguimos superar muitas barreiras da desigualdade e discriminação aos direitos da mulher, mas a nossa caminhada ainda é muito longa. E nesta caminhada ainda são necessários muitos passos.

A violência física, psíquica, seja no trabalho, na família ou em qualquer atividade em que muitas vezes a mulher é vítima, é inconcebível. E não podemos permitir que esta violência se perpetue.

Cabe a cada uma de nós, mulheres, mães, trabalhadoras, filhas, esposas, companheiras, defender esta luta de paz e irradiá-la nos corações dos nossos filhos, irmãos e companheiros. Violência à mulher é violência à família. E neste dia, reforço a convocação à igualdade e à fraternidade entre todos.

Rosalba Ciarlini

Governadora do Estado do Rio Grande do Norte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.