sexta-feira, 13 de março de 2009

Regis Danese e Lázaro em Natal

Dia 20 de Março às 19h30, vai ser realizado no Vila Folia (acho que primeiro evento gospel realizado lá)um show com Régis Danese e Lázaro. Regis Danese, está no seu segundo CD gospel, já fez participações em bandas seculares com: Alexandre Pires, Alcione, Belo , Vavá entre outros. A música dele é no momento o grande hit das paradas..principalmente de ônibus...hehe, sempre tem um carrinho de CD´s tocando ela, em todo canto se ouve a música dele, é incrível, mas mesmo assim o importante é que a palavra de Deus está sendo levada por intermédio dessa canção. Agora vamos falar de Lázaro... ex-olodum - como é descrito muitas vezes - é o grande queridinho das igrejas atualmente, suas músicas com um rítmo bem empolgante faz muitas vezes o povo de Deus se mexer muito além do esperado... Rsrsrsr, mas muitos gostam dele até mesmo pelo seu carisma e como expressa suas canções com muito entusiasmo e emoção. não sei ainda por certo más parece que vai sair caravana daqui de Alto do Rodrigues para este show.

3 comentários:

  1. Foii oo louvor do Seculoo... Apesar do impurado na hora de entrar foi um espetaculo...Deus operou cada segundo nakele show...

    Para quem foi viu como foi belo e um povo cheio de alegria..pois Deus estava no meu dakele pessoal operando..

    ResponderExcluir
  2. li-gatinha disse tudo: foi SHOW!... acredito Gabyyy que não passou disso, pois não acredito que Deus esteve presente, pois os shows evangélicos tem sido sempre acompanhado com vendas de bebidas alcoólicas nos eventos, como também pessoas entravam para assistir os louvores que Deveriam ser direcionados a Deus, com cervejas na mão como fosse participar de show secular, é triste perceber que o povo de Deus estam louvando mais a criatura do que o criador.

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.