Crianças do conjunto Arnóbio Abreu apontam o local onde viram o "bicho estranho". |
Meio metro de altura, sem braços, careca, olhos fundos, orelhas pontudas, gordinho (parecendo um Buda) e anda como se os pés estivessem na barriga. Essa é a descrição feita pelo fiscal de trânsito Hugo de Souza, 24 anos, casado, morador do conjunto Arnóbio Abreu, comunidade localizada nas proximidades da antiga Estação Ferroviária de Macau, afirmando que viu um “bicho feio e baixinho” andando rápido pra dentro dos matos em frente ao conjunto.
Hugo Souza conta que já passava das sete horas da noite, ele e sua esposa estavam sentados em frente a sua residência quando viu algo estranho correndo rápido pra perto de um barranco. “A gente foi ver o que era e o bicho subiu no morro. Eu joguei o banquinho que estava sentado nele e sai correndo”, relatou o fiscal de trânsito, salientando que várias crianças da comunidade também viram o que eles chamam de “ET”, por se parecer com o Extra Terrestre do famoso filme.
Hugo mostra como o ET andava com os pés próximos aos peitos, mas não tinha braços. |
“O ET parece uma criança com uma a cabeça grande e orelhas pontudas”, disse Felipe Bertoldo, uma crianças de 13 anos que afirma ter visto o ET de Macau. Hugo Souza disse que ainda não comunicou o fato às autoridades competentes com receio de fazerem chacotas com sua história, mas garantiu que iria até a Policia Militar para relatar o ocorrido. “Outro dia, o ET jogou pedras nas crianças. Não sei como porque ele não tem braços”, disse a dona de casa Narízia Maria da Rocha, 45 anos, confirmando tudo que o filho Felipe e Hugo relataram.
Fonte: Blog Macau em Dia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.