sexta-feira, 19 de agosto de 2011

ESTRADA DA CASTANHA

Deputado George Soares 'pega' estrada para
participar de reunião do G 12 em Serra do Mel

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj-1TRU4mZ8bOsWDeGtYu9k5T44zEDn5ZV6PahQw74WfdnpaNcclA1suvNZc3hIEdV427uJndhhZhVlHTFVpAsV0DK0zYet7HxYkAcPoxPxWcPuC-og6ZkwPdh5ohVxWJRIaay2gf8e1EZM/s1600/Luizinho.JPG
O prefeito de Carnaubais, Luiz Cavalcante, "Luizinho" (PSB), espera reunir hoje na Câmara Municipal de Serra do Mel, as principais lideranças políticas da região em prol da defesa da construção da estrada da castanha para definir estratégia de cobrança ao Governo do Estado.
Luizinho destaca que a Estrada da Castanha, servirá principalmente para escoar a produção de castanha de caju da Serra do Mel e também será fundamental para escoação da produção de petróleo e também de sal, além de encurtar o caminho para o cidadão da Serra do Mel que deseja ir a Natal, Assú ou o Vale do Açu.
O deputado estadual George Soares, do PR, que representa os interesses da sociedade do Assu e do Vale do Açu na Assembléia Legislativa, já pegou a BR 304 com destino a Serra do Mel para participar desse evento. O republicano que está prestes a aderir ao Governo de Rosalba, é um defensor da estrada da castanha.
http://www.blogdovt.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.