domingo, 28 de agosto de 2011

Populção saúda Abelardo Rodrigues de braços abertos em sua festa!

 
Com o largo totalmente lotado, foi assim a festa preparada ao casal Abelardo e Rita, em comemoração ao seus aniversários.

O evento aconteceu no largo da residência do velho guerreiro Xavier, e contou com a presença do Deputado Estadual Ricardo Motta, Deputado Estadual Felipe Maia, Deputado Estadual George Soares, Ex- prefeito de Assu Ronaldo Soares, Vice prefeito de Carnaubais Nilson Dias, Vereadora Giany, Vereador Nixon, Vereador Toinho Olegário, Vereador Zé Pedro, Vereador Fernandinho, e outras lideranças que tambem vieram prestigiar o evento.

A cidade acordou hoje mas cedo, devido a grande euforia dos simpatizantes do ex-prefeito Abelardo Filho, na noite de hoje foi preparada uma grande festa, onde o espaço era pequeno para tanta gente.

Vamos aos Flashes:
Família Corrêia unida jamais será vencida!


Edilza e o carinho de Abelardo Neto

                          O amigo Cícero e família ao lado do vereador Toinho Olegário
                                    Dalhe, Cícero.
  Abelardo recebe carinho dos amigos: Zezeca,Jomar e o Mano.
 Ex- prefeito Ronaldo Soares e o deputado George Soares recebe carinho da ex-vereadora eEdna Melo.
O amigo Joca e esposa ao lado de Edna e Darlison.

 Família Sena, Aluizio, Alexandre,Zé Luiz, Graciliano  e João. Fazia bastante tempo que eu não avistava meu grande amigo Graciliano.
                            Alexandre e Graciliano, leitores do blog.
Vereador Nixon e seu Geraldo
                               Turma da pesada.
 Jovens desportistas da Escola Maria Rodrigues estiveram presentes.

 Time do Maria Rodrigues vieram agradecer a Abelardo pela força dada aos jogos Estudantis em Macau RN.
 Enquanto isso a banda de Gigi fazia sua parte na festa.
 Parceiros de luta da empresa Elos Engenharia, destaque para Luiz Baixinho.
 Vicente tambem apareceu, e desta vez com uma foto de Abelardo ainda prefeito.

Abelardo foi homenageado pelos jovens da Escola Maria Rodrigues, destaque para a jovem Édna que antes cantou um belo louvor em homenagem ao ex-prefeito.

Aplaudida por todos a jovem não se intimidou com a multidão.



O jovem atleta faz a sua homenagem a Abelardo

               Deputado Felipe Maia prestigia a grande festa.
Manelzinho,Felipe Maia, Xavier e Paulo Maia.

 Deputado George Soares tambem recebe carinho do público.
                             Foi festa até umas horas.
 Minha amiguinha Ceição, presente a festa ao lado do deputado federal Felipe Maia.

Agora girando pelos blogs, quem apareceu por lá foi o amigo e tambem blogueiro Aluizio Lacerda, confira como foi a matéria do escriba... 



Abelardo Rodrigues Recebe Apoio e Solidariedade de Várias Tendências Politica do Municipio e Região

Uma faixa chamava atenção logo no frontal de chegada do pátio do Xavier saudando o grande lider do municipio.
Os ex-prefeitos Zé de Deus e Hélio Santiago vieram de Ipanguaçu se congratular com Abelardo/ Rita, acompanhados de suas esposas: Rizomar e Ednalva, formando com a ex-primeira dama do Alto do Rodrigues um formidável time de Mulheres com profundas esperanças de assumirem a chefia das suas cidades.
Carnaubais teve vários segmentos participando, o blog destaca a presença do vice prefeito Nilson Dias, Jussaly Medeiros secretária municipal de administração, o casal Carlos e Gilza perfilados ao lado do blogueiro.
Os filhos: Abelardo Neto e Wilson estavam a todo sorriso com a fiel amiga Tetê, todos distribuindo simpatias, repletos de alegrias com a presença maciça dos amigos da familia e com especialidade do pré candidato Abelardo a prefeitura pela quinta vez em sua história.
A ex-primeira dama de Carnaubais Alzenir Sousa liderava um grupo de amigos na festa de Abelardo.
O anfitrião Xavier um dos principais articuladores da homenagem a Abelardo Rodrigues, atendia todos os convidados com especifica atenção.
Leitores do blog, fiéis aliados de Abelardo acenavam positivamente, mostrando seu entusiásmo em defender o nome do pré candidato.
De Pendências o vereador Fernandinho efusivamente mostrava sua satisfação em participar do evento.
A familia Sena representando a tradição de amizade do patriarca Batista Sena e seu Graciliano ( in memorian) estavam coesos, irmanados na luta do retorno de Abelardo ao comando do municipio.
 
Na festa de Abelardo tive o prazer de abraçar antigas amizades: Manico de Expedito Ferreira, Pedro Quenga, Roberto Freire e outros.
Breve estarei postando outras imagens, o cansaço tomou conta de mim, sai de casa a 7 da matina, não dei repouso nenhum ao esqueleto que carrrega simplesmente 130 Kilos, montado em duas vigorosas pernas e graças a Deus uma cabeça pensante pra fazer o que gosto. Estive na Festa de Abelardo até próximo das 8 horas, fui ao Assu  deixar um amigo, vim pra o batente, mas vou colocar agora o corpo na horizontal e pedir ao divino protetor energias pra retornar logo ao amanhecer... Tchau! Fui!


Ricardo Mota Prestigiando Abelardo

Bem antes de ser iniciada a festança em homenagem a Abelardo Rodrigues, prevista seu inicio para ás 16.00 horas.
 O deputado Ricardo Mota presidente da Assembléia Legislativa em virtude de ter outros compromissos agendados para esse domingo, passou rapidamente em Alto do Rodrigues pra abraçar o casal amigo Abelardo e Rita, deixando um abraço para os demais correligionários que voluntariamente organizaram a homenagem ao pré candidato do Partido Democrata- DEM.
http://aluiziolacerda.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.