domingo, 28 de agosto de 2011

PREFEITO LUIZINHO RECEBE CONVIDADOS NO XV - ENCONTRO DOS NÚCLEOS DE BASE EM CARNAUBAIS

Filiados ao PSB  
 
O prefeito e presidente do PSB em Carnaubais Luiz Cavalcante  recebeu amigos, Lideranças e lideres comunitários para o 15 congresso dos núcleos de base do PSB na quadra do CELC.

Entre os convidados estiveram presentes: A ex governadora Vilma de Faria presidente do PSB no RN, Deputada Márcia Maia PSB, Prefeito Jackson de Afonso Bezerra,Vereador Franklin e Janúncio de Pendências, Chico Pereira ex-prefeito Porto do Mangue, vereador Carlos Porto do Mangue, vereadora Norma Carnaubais, também o representante do PSB em Alto do Rodrigues  Jocitan, Nilson Dias vice prefeito de Carnaubais e outros vereadores de cidades vizinhas que também vieram prestigiar o evento.

Primeira mesa:
A primeira mesa foi composta pelo ex- prefeito de porto do Mangue Chico Pereira  e o Vereador  Carlos, João Liberarino, Nilson Dias vice prefeito de Carnaubais e presidente do PR, Carlos Algusto, Dantas, Flávio Ferreira, Felipe (coordenador da Juventude Socialista Brasileira), George, e Thiago Cavalcante (presidente do PC).
Luizinho faz uma restrocpectiva das grandes conquistas do PSB em Carnaubais


População em massa estiveram presentes ao evento, inclusive as  delegações das comunidades e acentamentos de Carnaubais que são inúmeras.
 


 Fala Prefeito:
“Entramos na luta contra os royaltes de Carnaubais que já teve em R$ 18 mil reais e hoje mudamos este quadro, hoje tambem ganhamos todas as batalhas, inclusive a da Mutambinha Estreito B, Vila Nova e ontem recebemos um documento referente ao Estreito F que está decidido que apartir de agora pertence a carnaubais e que também Estreito D com todo respeito aos amigos altorodriguenses, agora passará a pertencer tambem a Carnaubais.

Isto é mérito do Partido Socialista de Carnaubais que tem a frente um prefeito que acredita em seus objetivos." Frisou o prefeito Luizinho.

 Alto do Rodrigues presente ao evento:
O candidato a vereador do PSB de Alto do Rodrigues Jocitan, participou do encontro representando Dr. Assis presidente atual do PSB em Alto do Rodrigues.

Jocitan parabenizou o prefeito Luizinho pelo ótimo evento e elogiou a juventude que está a frente do PSB em Carnaubais.
“É importante que os jovens e senhores se interessem pela política Brasileira, porque a política nada mais é do que a ciência e arte de bem governar, governar sabiamente e com inteligência.’’ Disse o vereador em discurso.

Após a primeira etapa do evento foi servido um lanche aos presentes a reunião.


Nova mesa: 
Copõe-se uma nova mesa para a segunda etapa do evento.
Para a mesa o presidente convocou o advogado Evandro de Oliveira, Chico Pereira,Deputada Estadual Márcia Maia e a ex- governadora Wilma de Faria.

Debate: 
Dr. Evandro- Palestrante da noite
O adevogado Evandro de Oliveira deu início ao debate trazendo uma ótima palestra sobre: "A sua experiêcia de governos socialistas e governos federais”. 

Deputada Márcia Maia
"Vou continuar ajudando a administração de Luizinho, vou continuar ajudando a população de Carnaubais sobretudo nas política sociais que é a nossa bandeira de luta".

Novo diretório:
No evento foram apresentados o novo diretório do PSB em Carnaubais e foram empossados pela presidenta do partido no RN a ex- governadora Vilma de Faria.
Presidente Luizinho e vice presidente vereadora Norma.

A guerreira do povo.
 

Das mãos do vereador Marcos Cavalcante Vilma  é homenagiada e recebe o título de cidadã Carnaubaense.

A presidenta do PSB iniciou sua fala agradecendo ao prefeito Luizinho pelo evento muito bonito, encorajou a deputada Marcia Maia pela força e garra, parabenizou também a juventude Carnaubaense pela dedicação ao partido PSB e aos trabalhadores presentes ao evento.

“Eu agradeço este carinho e aamizade que todo o povo do RN e do Vale do Assu tem por mim, semana passada recebi o título de cidadã de Parnamirim, e hoje com muita alégria recebo o título de cidadã de Carnaubais, muito obrigada mesmo eu estando na oposição isto significa que o povo está atento e corajoso, quero agradecer aos vereadores de Carnaubais e dizer que vou continuar trabalhando cada vez mais por Carnaubais” frisou a ex- governadora.

Já passados 4h de reunião e o povo não arredava o pé do arraial, isto significa que os carnaubaenses estão cada vez mas atentos, quando o assunto é política.

Após os discursos foi servido um delicioso jantar a todos os presentes.

Pra encerrar. Um grande show de humor com Lairtinho, comediante de Fortaleza Ceará.
 Blogueiros presentes ao evento:
Magnos Marques, Aluizio Lacerda e Luciano Seixas


Nota do blog: Tive a honrra de conferir este grande evento organizado pelo PSB de Carnaubais, e pude ver um grande número da população que veio de todos os cantos da cidade para atender ao convite do nobre e querido por todos o prefeito Luizinho.
Adimiro o quanto a população carnaubaense sente pelo prefeito da sua cidade, pois mesmo um evento que teve quatro horas de duração onde os assuntos eram só política e povo ficou até o fim, isto com a quadra super lotada, enganam-se aqueles que dizem que a popularidade do prefeito já era, o que pude ver foram vários lideres dos acentamentos, inclusive do MST, que vieram de longe para prestigiar o grande evento organizado pelo presidente e prefeito do partido, detalhe: quase todos eram filiados ao PSB.
Parabéns Prefeito Lizinho, pelo evento que pra mim foi apenas uma prévia dos festejos da cidade que daqui a poucos dias será uma grande festa para comemorar os 48 anos desta cidade maravilhosa, e por certo tambem estarei lá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.