sexta-feira, 12 de agosto de 2011

TONI MARTINS DEIXA ASSESSORIA DE IMPRENSA DE CARNAUBAIS

Toni Martins

O blog foi surpreendido com a nota do colega Tony Martins, oficializando o seu desligamento da assessoria de comunicação da prefeitura de Carnaubais e consequentemente o seu afastamento do grupo político do prefeito Luizinho Cavalcanti.

Eis a nota que oficializa a decisão do comunicador:

“Comunico que a partir desta data (sexta-feira, 12 de agosto de 2011) não mais respondo pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Carnaubais, cargo que ocupei oficialmente nos últimos 31 meses.

Falta de condições no desempenho das funções e discordância de pensamentos na forma de governar, entre outros fatores, me levam a isso. Esta é minha decisão; consciente de que fiz infinitivamente menos do que imaginava fazer. Realizei o possível.

Com este sentimento, após exatos 22 anos de militância, companheirismo e lealdade ao mesmo grupo político – dividindo alegrias e dissabores - deixo o governismo municipal de cabeça erguida, sem alimentar qualquer sentimento menor.

Devo dizer que as divergências se limitam ao plano das idéias, jamais no campo pessoal. Em consideração à história construída, manterei o respeito e a ética no exercício profissional e no cotidiano como cidadão.

Saio dos gélidos gabinetes para percorrer, novamente, o caminho empoeirado da reportagem, que na verdade é meu habitat.”

Toni Martins


ASSU- AGRICULTOR ASSUENSE SOBREVIVE APÓS SER ALVEJADO COM TIROS NA CABEÇA

 
 O agricultor João Batista de Moura, conhecido por "Dão", ainda continua internado no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM) depois de ter sobrevivido a cinco tiros na cabeça, crime ocorrido na noite do sábado(7), na comunidade Lagoa do Ferreiro de Fora, zona rural de Assú.Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa do HRTM, João Batista apresenta um quadro evolutivo, inclusive já saiu da UTI e se recupera na clínica médica da unidade, sendo acompanhado por uma equipe de neurologistas. A filha da vítima disse que "Dão" está consciente, reconhecendo os familiares, mas não se lembra de nada que aconteceu no dia do atentado.A recuperação do agricultor impressiona os próprios médicos, tendo sido destaque no Twitter do doutor André Lima, responsável pela cirurgia realizada na vítima. "Na madrugada do sábado para o domingo operei um homem vindo da cidade de Assú, que levou cinco tiros na cabeça e conseguiu sobreviver. A operação foi um sucesso", relatou André Lima, em seu miniblog.  

Entenda o caso Sábado (7) à noite, "Dão" estava em sua casa quando a alguns elementos invadiram o local e atiraram várias vezes contra ele, que foi socorrido para o Hospital de Assú e em seguida transferido para o HRTM.A polícia não sabe quem são os agressores, nem os motivos para a tentativa de homicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.