terça-feira, 30 de agosto de 2011

INUSITADO » Radialista encontra jiboia dentro de carro em Jardim do Seridó

Um fato no mínimo inusitado aconteceu na manhã dessa segunda-feira (29), no município de Jardim do Seridó, distante a 224 km de Natal. O radialista e blogueiro Eliel Bezerra foi surpreendido em sua residência com uma jibóia em um local inusitado: o motor de seu veículo. Eliel contou que quando foi verificar a água do motor acabou tendo um susto ao ver o “bicho” ao lado da bateria do carro, e pediu ajuda de amigos e vizinhos que comunicaram o fato para as autoridades competentes.

O fato despertou a curiosidade de muitas pessoas que foram até a residência de Eliel acompanhar de perto o trabalho da polícia Ambiental de Parelhas, que esteve presente para atender a ocorrência.

Um local em Jardim do Seridó que também é notado a presença de cobras desse tipo é no açude Zangarelhas onde foi visto por banhistas ano passado uma cobra em uma árvore, mas bem maior da que foi encontrada nessa ocasião, com pouco mais de um metro.

Um fato que chama a atenção é que Eliel mora em um local que está sendo loteado, o que resulta no deslocamento de animais como cobras, escorpiões, barbeiros etc.

Eduardo Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.