terça-feira, 30 de agosto de 2011

Encontro do Consórcio G12 em Pendências deve sofrer alteração de data


Numa rápida conversa com o prefeito Ivan Padilha durante o almoço que foi oferecido ao chefe da municipalidade pendenciense pelo agropecuarista Dioclécio Soares, o blog recebeu a informação de que o encontro do Consórcio G12, inicialmente agendado para 9 de Setembro, deverá sofrer uma alteração de data, sendo adiada para um pouco mais adiante.
 Segundo Ivan Padilha, vai solicitar ao prefeito Luizinho Cavalcante, presidente do colegiado a mudança do evento, dois relevantes motivos se evidenciam pra impedir que o encontro aconteça na data anteriormente prevista.
A data escolhida coincide com a data de emancipação politica do Municipio de Macau, tendo o seu prefeito Flávio Veras manifestado o desejo de participar da reunião do grupo gestor, em respeito ao colega do municipio circunvizinho, vai propor o adiamento.
O outro fato deve-se também na mesma data o municipio de Carnaubais está fazendo a abertura da programação da sua semana emancipativa e como esses acontecimentos requer a presença de seus gestores, o prefeito Ivan Padilha prefere anfitrionar todas as autoridades convidadas, numa data com menos impedimento das pessoas participarem.
Escrito por: Aluizio Lacerda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.