domingo, 21 de agosto de 2011

Culto das Igrejas foi uma benção

Muita gente presente ao culto das igrejas em plena praça pública.
Pela primeira vez em Alto do Rodrigues um culto em que todas as igrejas se reunem em prol de um único Deus.
 
Um grande culto foi realizado neste sábado(20), em Alto do Rodrigues, com todas as igrejas evangélicas da cidade. Um evento, que teve como o seu principal objetivo, a integração de todas essas igrejas atualmente presentes em nossa comunidade. Estiveram presentes, através da pessoa dos líderes (pastores/Missionários), participando do culto, as igrejas: Deus de Israel, Batistas Nacional e da convenção, Metodista, Bom Retiro, Missionários da Fé, Madureira, Igreja de Cristo e a igreja Presbiteriana Independente.
O evento foi organizado pelo Pastor o rev. Adriano da Silva (Presbiteriana), com o propósito de reunir todas as denominações evangélicas, em um só lugar, para adorar a Deus, através desse grandioso culto, denominado de “Culto das Igrejas”.
Foram convidados também autoridades para estar representando o poder público, executivo, legislativo, policial e religioso da igreja católica. Estiveram presentes como convidados especiais o Sr. Ex prefeito Abelardo Rodrigues, que apoiou o evento, e a sua Esposa Rita Rodrigues. Nem todas as autoridades representativas convidadas puderam estar presentes, mas outras vieram comparecer como o Padre Edson, os secretários Wilson e Raquel, o delegado César, o vice-presidente da câmara vereador Nixon, além de um enorme público que prestigiou esse maravilhoso evento. O culto contou com a participação dos grupos das igrejas como Fogo Santo (M. da Fé), El Shaday (Presbiteriana), Louvor (Batista Nacional). O ponto máximo das apresentações ficou com o grupo de teatro Vidart (Presbiteriana) que levantou a multidão e chamou a atenção de todos os que estavam sentados e muitos que estavam dispersos pela praça, fazendo uma verdadeira multidão para ver o grupo abordar o problema vivido em nossa cidade dos jovens que se viciam nas drogas (crack) e se envolvem com a prostituição. A pregação ficou por conta do Pastor Carlos da Igreja Batista da Convenção, que abordou o tema “O Mundo Jaz no Maligno”
Após o culto o Pastor Adriano recebeu em sua residência, todos os pastores, autoridades convidadas e respectivas famílias, oferecendo um belíssimo e delicioso jantar de confraternização, que se tornou um grande momento de descontração, proporcionando um ambiente agradável de união entre todos os presentes, pastores e autoridades. 



Pastor Weudes Linhares da Igreja Assembléia de Deus Missionários da fé, deu início ao culto com os belos hinos da Harpa Cristã.

Praça Lotada, muita gente presente.

Pastor Gilvan da Igreja Batista Nacional, tambem cantou belos louvores.

Pastor Campelo da Igreja Deus de Israel fez oração pelos altorodriguenses.

Os meninos do grupo de teatro Vidart emocianaram a todos com a peça "RENOOVAÇÃO" um  bela peça onde mostrava o envolvimento de uma jovem com drogas, bebidas e etc.

                                                   Mais um pouquinho do grupo teatral...
 Terminado a apresentação do grupo teatral, chegou a vez do grupo de senhoras "FOGO SANTO" da igreja Assembléia de Deus Missionários da fé, as irmãs fizerem bonito.
                                      

Altoridades tambem estiveram presentes ao culto.
 Dona Rita Rodrigues(Ex- primeira dama), Abelardo Filho (ex-prefeito), vereador Nixon, e o vereador Zé Pedro.

Diante das altoriddaes tambem estiveram presentes o padre Edson da paróquia nossa Senhora do Rosário, O delegado da Cidade que teve que se ausentar-se para atender uma ocorrência, tambem teve a presença do casal Wilson e Raquel representando as secretárias de obras e educação.
                          O grupo de senhoras da Igreja Presbiteriana teve sua apresentação.
                                                           Público presente ao culto.
                         Pastor Carlos da Igreja Batista da convenção, ministrou a palavra.
                 Pastor Ariosvaldo da Igreja de Cristo, ministrou a cura em sua oração aos presentes.
Francimar, Cléber e Walter

Minha amiga Elizangela e seus churros, pense num churro gostoso.




                                O JANTAR
 Após o culto o pastor Adriano Silva reuniu todos os pastores e altoridades em sua casa para um delicioso jantar.
Padre Edson, com seu carisma de sempre, foi quem serviu aos convidados.

                                                       Hora do jantar.
Os vereadores Zé Pedro e Nixon no jantar.

Pastor Adriano, recepcinou seus convidados.

Hora da sobremesa.
Ex-prefeito Abelardo Rodrigues participou do jantar.

Padre Edson no momento de descontração

Foto Postal de todos os pastores presentes

Altoridades presentes tambem pousaram para fotos.

Padre Edson e Abelardo

Pastor Adriano, Vereador Nixon, Padre Edson e Abelardo

Casal, Pastor Gilvan e Jaqueline da Igreja Batista nacional. 

Nota do blog: Um ótimo evento realizado pelos pastores, pena que teve pastor que por seus motivos pessoais não participou do evento, como é o caso do pastor Raimundo da Assembléia de Deus que por algum motivo não veio a participar do evento, mas os membros da igreja estiveram presentes.
Parabéns aos organizadores do culto das igrejas, pela primeira vez eu vi um culto ter a presença de um padre e vários pastores reunidos e adorando um só Deus.
Espero que como este haja outros cultos semelhantes.


Teledata divulgará nova rodada de pesquisas a partir desta segunda-feira

O sócio-proprietário da Teledata, Mário Rogério, informa que está tabulando os dados de duas pesquisas realizadas nos municípios de Carnaubais e Alto do Rodrigues.

Os números serão revelados nesta segunda-feira. A exemplo das pesquisas anteriores estaremos divulgando aqui os principais dados da aferição da tendência do eleitor nos municípios pesquisados.

As pesquisas também serão divulgadas através da rádio Princesa do Vale, no programa Panorama do Vale, a partir das 18 horas.

Celso Amâncio destacou em seu blog:

A bela e o fera nas eleições do Vale do Açu


Nomes na sucessão municipal no Alto do Rodrigues e em Macau, os primos Odete Lopes e Abelardo Filho também se encontraram na convenção do DEM, ontem em Natal. Como  não dividem e nem disputam o eleitorado, no bate papo dos dois não faltou os votos de sucesso, boa sorte e vitória nas urnas. Para quem não sabe, Odete tem laços familiares com Abelardinho herdados da mãe Gelza Lúcia Rodrigues.
abelardoedoedete
Abelardo Filho, quatro vezes prefeito. Odete, quatro vezes vereadora. Os dois são prefeitáveis

De olho nos votos do DEM no Alto do Rodrigues, Henrique Alves corteja Abelardo Filho

Ainda na convenção do democratas, teve quem anotasse o assédio dos democratas e bacurais com o ex-prefeito e prefeitável no Alto do Rodrigues, Abelardo Filho (DEM). O deputado líder do PMDB, Henrique Alves não deixou a oportunidade passar e também seguiu para um abraço em Abelardinho com direito a troca de cumprimentos e palavras que os nossos ouvidos não captaram.
aberlardoeherique
Henrique depois do abraço forte, palavras que o blog não ouviu...
abelardoeze
Abelardo recebe o abraço de amigo, irmão e camarada do senador José Agripino Maia
abelardoegetulio
Abelardo com o deputado líder do governo, o democrata Getúlio Rego

Flávio Veras "debuta" no ninho dos Democratas

As primeiras imagens da festa dos Democratas que tomou conta da Assembleia Legislativa neste sábado chegam ao blog e mostram o prefeito de Macau, Flávio Veras bem à vontade no ninho democrata ao lado do ex-prefeito e prefeitável do Alto do Rodrigues, Abelardo Filho e do tio-prefeitável em Carnaubais, Dinarte Diniz. Para a festa em tons azul e laranja, FV optou por não usar o verde bacurau.
dinarte
Flávio cumprimenta o democrata Abelardo Filho aos olhos de Dinarte Diniz
http://www.celsoamancio.com/ 

Brasil bate Portugal por 3 a 2 e fica com título do sub-20


De autoridades como o presidente da Fifa, Joseph Blatter, até o técnico Mano Menezes. A grande decisão do Mundial sub-20 contou com diversas personalidades, mas quem acabou brilhando mesmo foi o meia Oscar. O jogador do Internacional marcou os dois gols que garantiram o empate por 2 a 2 no tempo normal e, na prorrogação, viu um cruzamento seu acabar no fundo das redes, decretando a vitória por 3 a 2 sobre Portugal e o pentacampeonato à seleção brasileira.

Os três gols, além de garantirem o segundo título a essa equipe na temporada, já que o Brasil também venceu o Sul-Americano sub-20 no primeiro semestre, ainda dá mais destaque para um grupo que irá lutar pela inédita medalha de ouro olímpica em Londres, no ano que vem. Tudo isso acompanhado de perto por Mano Menezes, que viajou neste sábado para a Colômbia e assistiu de perto à partida no estádio em Bogotá.

Depois de conquistar o Sul-Americano da categoria, o Brasil vinha confirmando seu favoritismo neste Mundial, com uma campanha invicta (quatro vitórias e dois empates). Do outro lado, Portugal também não havia sucumbido até aqui e, além disso, ainda contava com uma defesa imbatível.

Esse fantasma, no entanto, assustou os brasileiros por apenas cinco minutos. Logo no início da partida, Oscar cobrou falta, o português Sergio Oliveira desviou e acabou marcando contra. A arbitragem, no entanto, confirmou o gol para o camisa 11 da seleção do técnico Ney Franco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.