Mano Menezes se rendeu e chamou Ronaldinho, cuja convocação chegou a ser pedida pela torcida do Flamengo por meio de um abaixo-assinado, ganhou coro com o MARCA BRASIL e tinha Rivaldo e Parreira como "aliados de peso" (ambos eram a favor de o astro do Fla estar na lista). O técnico da seleção brasileira divulgou os jogadores nesta quinta-feira, na Zona do Sul, no Rio de Janeiro, para o amistoso contra Gana, em Londres, no dia 5 de setembro.
A apresentação dos jogadores está marcada para os dias 30 a 31 de agosto. O Flamengo estava preocupado com a convocação de Ronaldinho, pois o craque pode ficar fora do jogo contra o Corinthians, no dia 7 de setembro. Porém, Mano Menezes disse que a CBF vai conseguir trazer os atletas a tempo para a rodada do Brasileiro.
Ronaldinho volta à Seleção após oito meses, a última convocação do astro foi em novembro. O craque atuou na derrota para a Argentina por 1 a 0.
E a novidade não fica por conta apenas de Ronaldinho, Mano voltou a convocar o lateral-esquerdo Marcelo, do Real Madrid, Leandro Damião, do Internacional, Fábio, do Cruzeiro e Hulk, do Porto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.