segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Cantor sertanejo desmente fim de dupla e fala de tratamento

Em entrevista concedida ao Domingão do Faustão deste domingo, (18), Marrone falou pela primeira vez sobre o acidente de helicóptero sofrido em maio deste ano. Após se apresentar ao lado de seu parceiro Bruno, Marrone conversou com Fausto Silva, explicou sobre os traumas causados pelo acidente e contou que vai dar um tempo na carreira para cuidar da saúde. Os dois fizeram questão de esclarecer que isso não representa o fim da dupla:
“A dupla só Deus separa”, disse Bruno.  Marrone disse que vai procurar um psicólogo para se tratar e assim que estiver recuperado, os dois voltarão a cantar juntos.
Recentemente, Marrone desistiu de fazer uma turnê no norte do país, por estar se sentindo incapaz de viajar longas distâncias de avião. A partir daí, Bruno passou a se apresentar sozinho e seguirá assim até que seu companheiro termine seu tratamento.
No dia 2 de maio deste ano, Marrone sofreu um acidente de helicóptero em São José do Rio Preto, São Paulo. Ele sofreu apenas escoriações leves, mas o piloto Almir Bezerra amputou parte da perna e Jardel Alves Borges, secretário e primo do cantor, sofreu traumatismo craniano.

Familiares do vice-prefeito de Areia Branca sofrem acidente próximo à cidade de Lajes

ACIDENTEEstado em que ficou o Meriva do Dr. Bruno Filho, depois do choque com o caminhão 
A imprudência do motorista de um caminhão por pouco não causou uma tragédia de grandes proporções na BR-304, próximo à cidade de Lajes, sentido Natal-Mossoró. O sinistro aconteceu na tarde de ontem, 18, quando um caminhão invadiu a contra-mão e atingiu em cheio o veículo tipo Meriva, preto, no qual viajam famialiares do vice-prefeito de Areia Branca e médico, José Bruno Filho.
No Meriva, conduzido pelo experiente motorista Wagner Fernandes, estavam a secretária municipal de Assistência Social da Prefeitura de Areia Branca, Verônica Campos Pedrosa, que é esposa do vice-prefeito Bruno Filho, e a filha casal, Liana Bruno, odontóloga do município.
Segundo relatos colhidos no local do acidente, os ocupantes do Meriva sofreram apenas escoriações leves. Mesmo com o grande impacto causado pelo choque entre os dois veículos, os airbags do Meriva não funcionaram.
Bruno Filho e sua outra filha, a fisioterapeuta Luana Bruno, chegaram ao local do sinistro e ficaram aliviados, pois pelo estado que ficou o veículo o desfecho poderia ter sido pior. Na hora do acidente a professora Edna Borja e seu filho João Paulo, de Areia Branca, passavam no local e prestaram a ajuda às vítimas, que receberam atendimento médico em Lajes. Todos passam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.