terça-feira, 20 de setembro de 2011

Marcha para Jesus em Macau será em outubro

amarcha_pa_jesus-778812
Evento é tradicional em Macau
Foto: arafran.zip.net
 
Já tem data, mais precisamente no 08 de outubro, acontecerá o evento cristã denominado de Marcha para Jesus. O evento tem sob sua coordenação a IEADEM – Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Macau com a participação de todas as denominações evangélicas da cidade. Tudo leva a crê, que quem estará comandando a marcha este ano, será o cantor e compositor Matos Nascimento, ex- componente dos Paralamas do Sucesso.

Neste período acontecerá a 9ª UMADEM – União da Mocidade da Assembléia de Deus em Macau, nos dias agendada para os dias 07 a 09 de Outubro.



Rogério Marinho prestigia festa em Carnaubais

O deputado federal Rogério Marinho esteve na cidade de Carnaubais, no último sábado, onde participou do lançamento de dos dois livros da Coleção Carnaubaense: "A historiografia da Terra dos Verdes Carnaubais”, de autoria de Francisco Antonio Oliveira e a “História dos Presidentes da Câmara Municipal”, de autoria de Carlos Augusto Pereira da Silva. O parlamentar ainda participou dos shows em praça pública, prestigiando o camarote do prefeito Luizinho Cavalcante. A programação aconteceu dentro dos festejos de emancipação política do munícipio.

Foto: joselitobraz10.blogspot.com
acarnaubais
Prefeito Luizinho com a primeira-dama Mária Cavalcante recebendo Rogério Marinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.