sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Convenção do PSB de Areia Branca promete movimentar a cidade nesta sexta-feira

SAMDRA HOJE PSBBruno Filho, Sandra, “Souza” e Larissa estarão na convenção do PSB, hoje
 
Nesta sexta-feira, 30, a partir das 9h, na Câmara Municipal de Areia Branca, será realizada a convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Além dos convencionais locais, foram confirmadas as presenças das deputadas federal Sandra Rosado e estadual Larissa Rosado, ambas do PSB.
O prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), e o vice-prefeito José Bruno Filho (PMDB), bem como dirigentes de diversas siglas partidárias locais, também participarão do evento.
Essa será a quarta convenção partidária realizada no município desde o sábado passado, sendo que todos os partidos integram a base de apoio à atual administração municipal.
Além da homologação do diretório municipal do PSB, que tem à frente da Executiva Provisória o secretário municipal de Serviços Públicos, Obras e Urbanismo, Antônio Marcos de Souza, “Toninho Cunha”, na convenção de hoje as lideranças do partido vão expor as diretrizes traçadas em relação à campanha eleitoral do próximo ano.
TONINho cunha O PSB, que até o primeiro semestre deste ano tinha nos seus quadros expoentes ligados ao sistema oposicionista, surge como um forte aliado do governismo, principalmente pela aproximação do dirigente da sigla com o prefeito “Souza”, que aliás, são irmãos.
“Toninho Cunha”, comandará a convenção do seu partido
No aspecto político, a ascensão do secretário "Toninho Cunha" como presidente do PSB local, alterou os planos da pré-candidata a prefeito Iraneide Rebouças, que até dias atrás era filiada à sigla e para viabilizar seu projeto de concorrer à Prefeitura de Areia Branca em 2012, terá que fazer nova opção partidária. No caso, está indo para o recém criado Partido Social Democrático (PSD).
A convenção do PSB, hoje, é marcada pela expectativa de recebimento de novas filiações. Entre elas, prováveis pré-candidatos nas eleições no próximo ano.
O encontro deverá ser marcado pelo entusiasmo, a exemplo das convenções anteriores do Partido Verde (PV), do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e do Partido Democrático Trabalhista (PDT), essa realizada ontem, 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.