quarta-feira, 21 de setembro de 2011

DIA 21 DE SETEMBRO – DIA DA ÁRVORE

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRv2u-4-51t1paQsP41aQlqkxfHuLGH1ePs8106bLFZDvISn30p http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTUX-SLkJaYdCRIfXU0ukmlcyr_kYmsykRAUI73Geq8_ENG_XT-




Alô, Alô, Jacira Alves.
 
 Minha amiga, Jacira Alves, que recentemente deixou a cidade de Alto do Rodrigues, e hoje trabalha em Natal, no SETHAS.

Jacira hoje está muito bem, apesar de está um pouquinho longe de nossa terrinha, mas de vez em quando ela aparece por aqui, nesta foto, Jacira está ao lado de Luiz Eduardo Carneiro, e do Ministro  da Previdência Garibaldi Filho, que sexta-feira(17) visitou o SETHAS e FUNDAC.

Segundo Jacira a visita do ex-governador Garibaldi Filho foi uma maravilha, serviu pra que ela colocasse os assuntos políticos em dia com o ministro.
Garibaldi saiu acompanhado por todos os funcionários até a rampa.

Jacira afirma que está muito feliz, fazendo acontecer no governo de Rosalba, junto a Garibaldi e Henrrique, porque não dizer todos os deputados do PMDB.



Nota do Blog aos leitores…
Inicialmente quero agradecer as milhares de pessoas que acessam todos os dias este Portal de Notícias o tornando um dos mais lidos do Vale do Assu com uma média de 3 mil acessos por dia.
Venho aqui registrar a repercussão da matéria que envolveu o vereador “Toinho Olegário” nesse blog com grande número de comentários que recebemos, alguns foram autorizados e muitos outros foram excluídos por que usaram de palavras  que não é a nossa linha.
A equipe do blog informa que os demais comentários para a mesma matéria que estão chegando a todo o momento serão proibidos apartir de agora pelo seguinte motivo: As pessoas que estão comentando, estão fazendo deste espaço uma briga com discussão até entre os próprios leitores, o que não concordamos.
Fica aqui o nosso agradecimento e respeito mais uma vez aos nossos leitores.
O espaço no blog continua aberto caso o vereador queira usá-lo.
Atenciosamente. Direção do Portal Luciano Seixas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.