sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pastora Ludmila Ferber batiza prefeita Micarla nas águas do Bonfim

Caderno 011A pastora Ludmila Ferber, fundadora e presidente da Igreja Celular Internacional, visitou Natal na última quarta-feira e ministrou a cerimônia de batismo da prefeita Micarla de Sousa nas águas da Lagoa do Bonfim, onde ela tem residência. O evento foi realizado por volta das 16h e contou com cerca de 50 pessoas, a maioria ligada à igreja evangélica.
Ferber é bastante conhecida entre os evangélicos como cantora de música gospel. Já lançou 19 CD's e cinco DVD's e tem 7 milhões de cópias vendidas, tornando-se uma das cantoras desse segmento que mais já vendeu discos no Brasil. Chegou, inclusive, a fazer uma pequena turnê nos Estados Unidos este ano.
Ela é conhecida como "A pastora que canta". Ludmila Ferber mantém um site (www.adoracaoprofetica.com.br), onde posta vídeos e fotos dos eventos da igreja, além de agenda de eventos, letras de música e uma loja virtual para comercializar seus produtos. Testemunhos de seguidores também podem ser vistos na página pessoal da pastora.
A Igreja Celular Internacional, que funciona em Copacabana, no Rio de Janeiro, foi fundada junto com o seu marido, José Antonio Lino. Ambos são chamados de apóstolos e presidem a igreja até hoje. Em 2000, Ludmila Ferber fundou seu próprio selo musical, o Kairós Music, que deu origem também ao Ministério Adoração Profética.
Novo Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.