segunda-feira, 19 de setembro de 2011

LUTO

MORRE IRMÃO WILSON

Faleceu hoje por volta das 15h em Natal RN, o irmão Wilson Azevedo de Góis, esposa de Andresa, funcionária pública.

Wilson apesar de ser natural de Cruzeta RN, a mais de 10 anos reside em Alto do Rodrigues.

Irmão Wilson como era mais conhecido, trabalhou em várias empresas em Alto do Rodrigues, entre elas a Construtora Elos Engenharia, EIC, Nipon e por último a Mafram.

Wilson contava com seus 47 anos e ha alguns meses se encontrava internado em Natal,  acometido pela doença chamada, Cirrose Hepática, problemas no fígado e hemorragia.

O sepultamento acontecerá em sua cidade Natal, Cruzeta RN.

Nota: Hoje perdi um grande amigo e Um grande irmão. 
 Wilson pra mim era mais que um amigo era tambem conselheiro, vou sentir muita falta deste grande amigo.

A  Andresa sua esposa, e seu filhinho Mateus, deixo aqui meus sinceros pesames.. Saiba que podes contar comigo!
Que Deus console à vocês e a todos os seus familiares.
 
Um abraço apertado! 
Luciano Seixas!



MOSSOROENSE MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRANSITO NO ESTADO DO CEARÁ

Um dos veículos pegou fogo
Foto Ana Revenna
 
Um acidente de transito registrado na Ce 40 no estado do Ce, ocorrido por volta das 06:30 minutos de segunda feira, 19/09 resultou na  morte do mossoroense Laire Godeiro de 60 anos, que residia no Ab. IV.
Laire de acordo com as informações que colhemos estava a trabalho pela empresa Vipetro onde era funcionário.

O acidente ocorreu próximo ao município de Cascavel, envolvendo dois carros, e um deles incendiou.
Além da morte de Laíre mais três pessoas ficaram gravemente feridas.

O corpo do mossoroense foi examinado no IML em Fortaleza, e o velório será na Igreja Evangélica localizada no bairro Boa Vista.

Laire já trabalhou em Alto do Rodrigues, na empresa Vipetro e era uma pessoa bastante conhecida tanto em nossa cidade como em Mossoró, principalmente no bairro Boa Vista onde residem vários familiares.

Não temos ainda informações com relação ao sepultamento. Se acontecerá no cemitério novo ou no cemitério São Sebastião no centro de Mossoró.
 

Norte-Riograndense de Futsal - AREC vence mais uma

AREC  com um time jovem e caseiro faz uma bela campanha

Pela 4° Rodada do Campeonato Norte-Riograndense de Futsal, o AREC do Alto do Rodrigues jogou na cidade de Guamaré, e não tomou conhecimento do time da casa, venceu por 4 a 3, está invicto e é líder isolado do Grupo "B" com 10 pontos, seguido de Areia Branca com 06 pontos, em 3° lugar está a equipe do Rebolado de Fernando Pedroza com 04 pontos e na lanterna o Guamaré com 01 ponto. O outro resultado deste grupo foi Rebolado de Fernando Pedroza 2 X 2 Areia Branca. O AREC está muito próximo da classificação, tem dois jogos em casa, diante do Rebolado, dia (24), e Areia Branca (1°), a meta da Diretoria do Clube é vencer os dois confrontos e ficar em 1° Lugar, pois, dá a vantagem ao clube azulino do Alto do Rodrigues na segunda fase da competição. No próximo sábado o Ginásio Ivanildo Bezerra vai está lotado, com certeza receberá o maior público da competição até o momento. A empolgação da torcida, e especialmente, do Prefeito Eider Medeiros é muito grande, pois, o prefeito prestigia os jogos do clube em casa, torcendo muito. Amanhã (19) o clube retorna as atividades física e com bola, a partir das 19:00 horas, no Ginásio Ivanildo Bezera, sob o comando do Treinador Melk dos Santos, já visando o próximo compromisso, no sábado (24).
http://canindetomaz.blogspot.com/ 
CARNAUBAIS CAMPEÃO DA COPA AGILI NORDESTE DE FUTSAL FEMININO
 


Depois de derrotar a forte equipe de Russas (CE), a equipe de Carnaubais foi ao confronto final com Lajes (RN).
 O jogo foi bastante disputado com lances emocionais e jogadas de efeito futebolistico, tornando a equipe local campeã, após determinar um placar diferenciado de 4 X 2 sobre a equipe adversária.
O resultado dá a seleção de Carnaubais, o bi-campeonato da modalidade, sendo nossas atletas um orgulho pra quem admira o fut-sal feminino.

História do potiguar Luiz, pai de 50 filhos com a mulher, a cunhada e a sogra é destaque no Globo.com



Luiz Costa de Oliveira, 90 anos, com as três mulheres, na frente de casa, em Campo Grande. Da esquerrda para direita; Ozelita Francisca, 58 anos, Maria Francisca, 69 anos; e Francisca Maria, 89 anos.

Aposentado de 90 anos tem três mulheres, 69 filhos e 100 netos no RN

Luiz Costa teve 17 filhos com atual mulher e outros 13 filhos com a sogra.

Não contente, casou também com a cunhada, com quem teve 15 herdeiros.

Do G1, em São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.