quinta-feira, 15 de setembro de 2011

NÃO TEM JEITO, NÃO! MAIS UM HOMICÍDIO EM MOSSORÓ É O DE NÚMERO 149

A Central de Operações do 2º batalhão de Policia militar registrou no inicio da manhã desta quinta feira 15 de setembro de 2011, mais uma morte de forma violenta em Mossoró.

Marquinhos, morador da Avenida Rio Branco no bairro Santo Antonio foi morto em confronto com policiais militares.

Uma viatura do bairro recebeu a informação de um grupo de pessoas consumindo drogas em uma residência e possivelmente armados. Os policiais pediram reforço ao Ciosp, montaram o cerco e no momento da abordagem, alguns elementos fugiram pelos muros das residências, mas "Marquinhos", descarregou arma de fogo em direção aos policiais, houve o revide, o mesmo foi atingido e morreu a caminho do Hospital Hegional Tarcisio Maia.

A arma usada por "Marquinhos" estava com todas as munições deflagradas e possivelmente era uma das levadas do deposito do Itep.

Outro rapaz que estava em compánhia do grupo, de nome "Andreison Mendonça Barbosa" de 27 anos de idade, confirmou a versão da policia. O mesmo ao perceber a ação da policia, deitou-se no chão da residencia e foi conduzido para a delegacia do bairro Nova Betania. Andreilson estava com uma pequena quantidade de droga.

Fonte:O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.