quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Michel Temer volta ao RN para jantar em homenagem ao deputado Henrique Alves e encontro do partido em Mossoró


O vice-presidente da República, Michel Temer, volta ao Rio Grande do Norte  na próxima sexta-feira(16).

Temer participa, em Natal, de uma homenagem que entidades representativas de setores produtivos do Rio Grande do Norte irão prestar ao deputado federal Henrique Alves, presidente estadual do PMDB.

Homenagem será durante um jantar que irá acontecer no Centro de Convenções, a partir das 21 horas

Estão à frente da homenagem as seguintes instituições: FIERN, FECOMÈRCIO, FAERN, FETRONOR, SEBRAE, ANORC, FCDL e Associação Comercial do RN.

Michel Temer esteve no RN na semana passada, onde curtiu alguns dias de férias na casa de praia de Henrique, em Graçandu, no litoral norte. Infecção intestinal

Por falar em Michel Temer,  ele voltou a Brasília da semana de férias em Natal com uma infecção intestinal, segundo informa hoje a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. Confira a nota:

Derrubado - Michel Temer voltou da semana de férias em Natal com uma infecção intestinal. Ontem, o vice-presidente nem participou da reunião de coordenação.

É, o vice-presidente deve ter se ‘empanzinado’ com a farta e boa comida oferecida a ele na praia de Graçandu.

Encontro do PMDB está confirmado para esta sexta-feira em Mossoró no Garbos Trade Hotel, às 14 horas, com a presença do vice-presidente da república, Michel Temer, o senador Garibaldi Filho e  o deputado federal Henrique Eduardo. Na oportunidade o partido estará recebendo novos filiados e consequentemente  reforçando-se  para a próxima eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.