sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vaca quase causa uma tragédia com avião de Paula Fernandes em Patos

SHOW EM CAICÓ
Por pouco uma vaca que estava empacada na cabeceira da pista do Aeródromo Brigadeiro Firmino Ayres, em Patos, não causou uma tragédia com o avião da cantora Paula Fernandes, que usou o município como parada de apoio para seguir viagem a Caicó, no Rio Grande do Norte, onde fez um show, na noite de ontem (22).
De acordo com o Portal Horaexata.com, o piloto que conduzia o avião modelo Learjet teve muita dificuldade para pousar e alertou os policiais que fazem a segurança do local para o risco de acidentes. Ele relatou o sentimento de medo e pânico vivenciados pela cantora e a equipe da produção, que temiam uma tragédia.
Avião de Paula fernandes
Depois do susto, a cantora seguiu viagem de carro para Caicó, sem falar com uma equipe de rádio que tentava entrevista. Por precaução, o piloto resolveu marcar o voo de volta para as primeiras horas da manhã desta sexta-feira (23) e não mais na madrugada, após o show da contora. Os policiais que fazem a guarda no aeródromo disseram que é comum a presençade animais no local.
O diretor do DER em Patos, Madiel Conserva, negou a possibilidade de um animal ter entrado no aeródromo, mas admitiu falhas na iluminação e a falta de pano da biruta, equipamento que orienta a direção dos ventos.
Fonte e foto:horaexata

 
 
 
Morador de Jucurutu quer de volta livro e foto de Valdetário Carneiro apreendidos pela PM
Dono do material apreendido (Créditos foto: Damião Oliveira)
Um homem identificado por Manoel Marques de Araújo(FOTO), residente em Jucurutu, que tem problemas de deficiência fisica, ele está querendo de volta um livro e um quadro, do conhecido assaltante Valdetário Carneiro, assassinado em confronto com a Polícia no Rio Grande do Norte.
De acordo com Manoel Marques, o livro que conta a história do famoso assaltante e o quadro com sua foto foram apreendidos pela Policia Militar de Jucurutu há cerca de 20 dias quando os Policiais daquela cidade cumpriram um mandado de busca de apreensão em sua residência que fica localizada no bairro Alto da Bela Vista em Jucurutu a procura de armas,  mais foram encontrados apenas o livro e o quadro com a foto.
O deficiente físico que se diz fã de Valdetário afirmou que não acredita que seja crime uma pessoa ter um livro e uma foto de um assaltante que já foi morto e por isso está querendo de volta o seu material apreendido.

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.