segunda-feira, 26 de setembro de 2011

VENDE-SE CASA PRIMEIRO ANDAR NO CENTRO DA CIDADE

 Ótima oportunidade de negócios em Alto do Rodrigues.

Vende-se uma casa com primeiro andar, localizada no centro da cidade.

Casa com 4 quartos em cima, mais banheiros, além de uma bela vista para praça Joaquim Rodrigues.

Em baixo, com quartos + suites, uma ótima cozinha com dispensa e banheiro, além de garagem e uma bela rua.
                              Cozinha em baixo.
                      Escada que dá acesso a varanda e quartos.
                               Quartos com várias camas.
                                         Toda forrada.
                            Quartos, super conservados.
Interessados procurar: Galego do Churrasco, pelo tel. 9909 2196









VEJA MAIS FOTOS NO FINAL DA MATÉRIA
Aconteceram ontem, 25, o encontro do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e o Partido dos Trabalhadores (PT) em Ipanguaçu. O evento do PSB ocorreu no Teatro Municipal Maria Eugênia onde contou com a participação da Deputada Estadual Márcia Maria (PSB), do Prefeito de Ipanguaçu Leonardo Oliveira (PT) entre outras lideranças de outros partidos.
Segundo o Presidente do PSB em Ipanguaçu Josimar Lopes, disse que em 2008 não esteve com o prefeito Leonardo, mas durante esse 2 anos e 9 meses que já se passaram reconhece  o trabalho desenvolvido e vêm se unir ao grupo em busca de contribuir para o município de Ipanguaçu.
No Clube Municipal onde aconteceu o encontro do PT milhares de pessoas se reuniram, entre eles a Deputada Fátima Bezerra(PT); o Deputado estadual, Fernando Mineiro (PT); a Vice Prefeita Vera Lúcia; Prefeito de Janduis Salomão Gurgel;Prefeito de Carnaubais Luizinho Cavalcante(PSB);Presidente do PT Luiz Alberto da Silva (Beto Rocha);Vice Presidente do PT Joíldo Lobato Bezerra;Presidenta do PMN Luzineide Fonseca;Presidente do PRB Tunefes Morais;Presidente do PSB Josimar Lopes;Presidente do PV Paulo Alcântara;Presidente do PSDB Francisco Canindé Da Cunha;Presidente do PSC Mario Silvério;Presidente Estadual do PT Eraldo Paiva;Presidenta do PSD Maria Cristina Oliveira De Melo; Os Vereadores Chico Balaio;Thalita Marinho;Dedé de Eduardo;Ruan Montenegro;Batista Lobo;Mitota e Gordo Do Baldum.

Segundo Leonardo "O encontro do PT foi um sucesso, demonstrando a maturidade da militância e dando passos fundamentais de diálogo com a sociedade e com a população visando construir mais alternativa na cidade. Fiquei feliz pelas formas de reconhecimento do nosso povo, isso mostra que as coisas estão no rumo certo", frisa o prefeito petista.
Fonte: Focoelho
VEJA MAIS FOTOS AQUI! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.