terça-feira, 21 de abril de 2009

antes de começar o dia já começo com este COMENTÁRIO

Rafael Gusmão disse...

Caro Luciano, sou leitor do seu blog e de outros da região e vejo que muitas matérias aqui vinculadas são de oposição ao governo EIDER. A questão do lixo não é muito nova e já vem de longa data, não é verdade?!?!?! Sei que a mudança causa muito mal estar naqueles que estavam acostumados ao PODER sem serem fiscalizados. Desafio qualquer blogueiro a mostrar alguma nota ou notícia cobrando providências da prefeitura do Alto do Rodrigues antes do EIDER ser prefeito! Sabe porque não vão encontrar?!!? Porque todos que patrocinam esse tipo do notícia e mesquinhes estavam dentro da prefeitura. Agora, que saíram, ficam posando de bons samaritanos e tentando colocar o MP e até a opinião pública contra o atual prefeito. Perfeita a cidade não deve ficar,pois seria utopia, mas como diria o grande ícone da política mundial, LULA: DEIXEM O HOMEM (EIDER) TRABALHAR... Depois faremos as devidas cobranças e prestações de contas! Apenas votei no EIDER e tenho esperança, assim como a maioria da população, que seu trabalho vai-lha de alguma coisa pra essa população que há tempo vinha sofrendo com tanto abandono! Abraço e boa semana! Rafael Gusmão!

Amigo Rafael se você é mesmo leitor do Blog deve ter visto inumeras vezes eu postar neste blog que não sou OPOSIÇÃO nem muito menos POSIÇÃO, apenas é um blog diferente dos outros onde aqui eu mostro os dois lados da moeda. agora quando você diz que desafia a nós blogueiros a mostrar alguma nota ou notícia cobrando providências da prefeitura do Alto do Rodrigues antes do EIDER ser prefeito! seja bem vindo se tiver pode mandar que eu publico, se você não notou aqui não tem nada publicado por mim referente ao Prefeito atual,apenas transmito notícias de outros... pois é como eu digo é um blog que mostra os dois lados da moeda como falo tambem dos beneficios da prefeitura(confira) e quer saber Rafa esquenta com isso não cara, como sempre dizia meu avô isto é assunto de gente grande! rs rs
valeu Rafa por postar neste blog, um forte abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.