quinta-feira, 23 de abril de 2009

EM GUAMARÉ

Entra e sai de prefeito prejudica a população

O EDITOR

A instabilidade administrativa é o pior problema que um município pode enfrentar.

Os próprios juízes responsáveis pelo entra e sai de prefeitos nos municípios já perceberam este detalhe.

Estão mais cautelosos em suas decisões afastando gestor público, para depois devolver a prefeitura, para depois afasta-lo.

Este vai e vem impede que seja projetado e feito investimento de fundamental importância para a população.

Ou seja, o grande perdedor quando a Justiça começa a tirar e botar prefeito é o cidadão que não tem nada com as incertezas jurídicas.

Nota do Blog I: Guamaré, de abril de 2003 a 2008, viveu esse momento terrível. Agora, corre o risco de começar tudo de novo, com Mozaniel. Desta vez porque a Justiça Eleitoral não sabe ao certo se problemas no registro do vice-prefeito deve ferrar também o prefeito. Aí fica a turminha querendo 'mudança'.

Nota do Blog II: Não estamos defendendo aqui A, B ou C de Guamaré. Defendemos que o cara eleito pelo cidadão, no caso Mozaniel, permaneça no governo por 4 anos. No caso de José Câmara que entrou em 2005, foi apunhalado pelas costas pelo seu vice-prefeito e o presidente da Câmara. daí, ficou o entra e sai e no final, o grande perdedor foi o próprio cidadão. Os milhões que entraram nos cofres públicos se evaporaram. Por lá, a justiça é tardia e falha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.