segunda-feira, 27 de abril de 2009

NOTÍCIAS DE MACAU

Turismo que Educa

Na última sexta-feira em visita a Macau os alunos do Colégio CDF de Natal ficaram encantados com as belezas do município. Com o objetivo de aumentar o universo perceptivo da aprendizagem dos alunos e oferecendo assim um melhor aproveitamento da teoria trabalhada na sala de aula. O Turismo Pedagógico proporciona uma experiência real com os elementos estudados. Além de promover o intercâmbio de conhecimento entre os alunos, professores e comunidade têm como fator fundamental o aprimoramento das relações pessoais dos alunos.

Governadora visitará MacauHoje27/04.

A governadora Wilma de Faria visitará na tarde de hoje segunda-feira, 27, a cidade de Macau, e na oportunidade irá fazer uma vistoria administrativa as obras da Ponte que ligará a cidade ao distrito de Ilha de Santana que está sendo construída pelo governo do estado em parceria com a Prefeitura de Macau, e as casas que estão sendo construídas nas proximidades da COHAB, parceria do governo do estado com o governo federal.

Na comitiva da governadora estará o médico cardiologista Eduardo Lemos, líder do PSB em Macau, o vice-prefeito Aluísio Farias, o secretário de educação Jorge Pinto, vereadores e outras autoridades do município.

Macauenses prestigiam serestão

O Serestão da Ponte foi um grande sucesso. Com um público estimado de 2.000 pessoas, se realizou no último sábado o serestão da Ponte, com a participação de várias atrações e cantores da terra. O deputado-cantor Luiz Almir foi o grande destaque da noite que apresentou um repertorio variado e de bom gosto. O evento contou com a participação de diversas autoridades do RN, presidente da assembléia legislativa dep. Robinson Farias, deputado Raimundo Fernandes, diretor do Dnocs Dr. Elias Fernandes, o ex-prefeito José Antonio de Menezes foi único político local a prestigiar. A festa serviu também para marcar os 10 anos do restaurante Paçoca de Ouro de propriedade de André e Sônia.

André Silva disse que foi uma noite de muita alegria e comemoração e agradeceu a presença dos amigos e clientes e aproveitou para fazer uma retrospectiva das atividades da Paçoca de ouro, desde o comecinho que foi lá na extinta AABB até os dias atuais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.