quinta-feira, 30 de abril de 2009

Ronaldo vai a hospital, mas Mano Menezes tranquiliza torcida

Ronaldo no Corinthians

Ronaldo deixou a Arena da Baixada antes do término da partida entre Atlético-PR e Corinthians, na noite desta quarta-feira, para realizar exames em um hospital de Curitiba. O atacante contundiu uma costela após dividida de bola com Márcio Azevedo, mas não preocupa o técnico Mano Menezes para a final do Campeonato Paulista, contra o Santos.

"O torcedor do Corinthians pode ficar tanquilo, pois foi uma batida normal de jogo. O Ronaldo terá condições de estar em campo no domingo", assegurou Mano Menezes. "Ele só deve ter deslocado uma gordurinha embaixo do braço", brincou.

Seguindo o otimismo do treinador, o médico Paulo de Faria também garantiu a presença de Ronaldo na decisão do Estadual após acompanhá-lo no hospital. "Ele já passou por vários problemas piores na carreira, e essa contusão não deve ser problema para a final", previu, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Apesar da confiança, Paulo de Faria se recusou a mostrar os resultados da tomografia e do raio-X de Ronaldo. "Ele ainda está sentindo dores", desconversou.

Com Otacílio Neto no lugar de Ronaldo durante todo o segundo tempo, o Corinthians marcou dois gols no final da partida e perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.