Foto: Getúlio Moura
Nível do rio Piranhas/Açu na ponte Felipe Guerra, em Assu - 2008
Tragédia de 2008 se repete no Vale e
vice governador vem prometer de novo
O EDITOR
O vice-governador Ibere Ferreira, aquele que prometeu ajuda aos pequenos produtores do Vale ano passado e não cumpriu, vai se reunir daqui a pouco com lideranças do Vale do Açu no 10ª Batalhão de Polícia Militar, possivelmente para prometer de novo.
É preciso mais do que cobrar deste senhor.
As sangrias dos açudes Mendubim, Pataxó e Armando Ribeiro já inundou as partes baixas das cidades do Vale. 70% das ruas de Ipanguaçu estão alagadas.
A cheia já danificou seriamente os três pilares da economia do Estado: sal, camarão e a fruticultura. Certamente milhares vão ficar desempregados.
E, enquanto Iberê Ferreira promete possivelmente para não fazer, a lâmina de sangria da Armando Ribeiro sobe, devendo chegar a 4 metros até meia noite de hoje.
A tragédia do ano passado infelizmente vai se repetir. É inevitável diante das fortes chuvas de ontem no Seridó, Alto Sertão Paraibano e Alto Oeste Potiguar.
Serão mais de 7 mil famílias desabrigados e a economia novamente destruída, em outras palavras, promessas não resolvem. É preciso ação rápida, prática e imediatamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.