sexta-feira, 1 de maio de 2009

SITUAÇÃO SE AGRAVA

Foto: Getúlio Moura

Nível do rio Piranhas/Açu na ponte Felipe Guerra, em Assu - 2008

Tragédia de 2008 se repete no Vale e

vice governador vem prometer de novo

O EDITOR

O vice-governador Ibere Ferreira, aquele que prometeu ajuda aos pequenos produtores do Vale ano passado e não cumpriu, vai se reunir daqui a pouco com lideranças do Vale do Açu no 10ª Batalhão de Polícia Militar, possivelmente para prometer de novo.

É preciso mais do que cobrar deste senhor.

As sangrias dos açudes Mendubim, Pataxó e Armando Ribeiro já inundou as partes baixas das cidades do Vale. 70% das ruas de Ipanguaçu estão alagadas.

A cheia já danificou seriamente os três pilares da economia do Estado: sal, camarão e a fruticultura. Certamente milhares vão ficar desempregados.

E, enquanto Iberê Ferreira promete possivelmente para não fazer, a lâmina de sangria da Armando Ribeiro sobe, devendo chegar a 4 metros até meia noite de hoje.

A tragédia do ano passado infelizmente vai se repetir. É inevitável diante das fortes chuvas de ontem no Seridó, Alto Sertão Paraibano e Alto Oeste Potiguar.

Serão mais de 7 mil famílias desabrigados e a economia novamente destruída, em outras palavras, promessas não resolvem. É preciso ação rápida, prática e imediatamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.