domingo, 17 de maio de 2009

Ivan Júnior e Fátima Moraes assistem de camarote ‘tiroteio’ contra Governadora

Foto: Nelson Dantas

Ivan e Fátima estão se lixando para a candidatura de Wilma ao Senado

O prefeito Ivan Júnior (PP) e a ex-secretária Fátima Moraes (PSB), estão assistindo de camarote a uma verdadeira guerra travada na tribuna da Câmara Municipal do Assu entre os vereadores governistas e oposicionistas.

Em silêncio, Fátima Moraes que é assessora especial da governadora Wilma de Faria, não sai em defesa da chefe do executivo estadual que é ‘massacrada’ pelos vereadores governistas durante as sessões da Câmara.

Já o prefeito Ivan Júnior que é do partido aliado da governadora, se não apoia os ataques dos vereadores ligadas a base governista no legislativo, também não faz nada para parar o forte tiroteio dos aliados contra a pré-candidata a senadora pelo PSB, Wilma de Faria.

O prefeito Ivan Júnior que também é alvo do fogo cruzado dos vereadores da oposição, prefere manter distância e não se envolver para cessar a briga. Por sua vez, Fátima Moraes que também é cutucada aqui e ali, parece que também não deseja o fim desse bate boca.

O clima de hostilidade hoje na Câmara pode abortar um acordo político para que o prefeito Ivan Júnior escolha Wilma como sua segunda opção ao Senado, já que a primeira é do senador Garibaldi Alves, do PMDB.

Já Fátima Moraes lavou as mãos. Ela age como se não houvesse perigo e não demonstra nenhuma indignação contra as cobranças dos vereadores governistas como se concordasse. É depois que perdeu a Prefeitura de Assu, Fátima queixou-se da falta de apoio do Governo para vencer as eleições. Pode ser o troco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.