TIROTEIO MATA UM E DEIXA OUTRO FERIDO !!
Por volta das 17:50h foi assassinado na rua Cel. Francisco Martins o desocupado João Batista da Silva Filho , 27anos , popularmente conhecido por Bambam , solteiro , natural de Assu residente no centro da cidade no bairro conhecido como Lagoinha . Babam que já tinha várias passagens pela polícia , foi morto com mais de oito tiros uma pessoa que estava na companhia de Bambam foi atingido com disparos trata-se de Francisco das chagas , Leléu como é conhecido . Leléu foi socorrido para o hospital regional de Assu e em seguida transferido para o Tarcísio Maia em Mossoró . Os elementos chegaram numa motocicleta de cor e placa não anotadas o delegado de polícia Dr. Normando Feitosa esteve no local , mas imperava a lei do silêncio.
POLICIAIS DE ASSU PREDEM FUGITIVO
Foi preso na comunidade de Arapuá , zona rural de Ipanguaçu o fugitivo da Penitenciária Agrícola Dr. Mário Negócios , em Mossoró . O trabalhador braçal Sebastião Augusto da Silva , 32 anos , Galego com é popularmente conhecido . Existe em desfavor do acusado um mandado de prisão onde o mesmo responde pelos crimes de assalto e tentativa de homicídio , com o mesmo a policia encontrou uma faca e um revólver calibre 38 , a operação foi comandada pelo Cabo Josemar que presta serviços na delegacia de policia de Assu . Em entrevista a nossa reportagem , ele adiantou que passou mais de seis anos preso na Penitenciária quando ganhou o benefício do regime semi-aberto e em seguida a liberdade condicional , mas se envolveu em confusão quebrando o beneficio da liberdade condicional.
NESTA SEGUNDA COMPLETOU OS DEZ
Na última quinta-feira , a loja de celulares Ponto-cell foi assaltada duas vezes , em menos de 5 dias . Nesta segunda por volta do meio dia um elemento armado de revólver levou todos os celulares da Ponto-cell de propriedade de José Maria Júnior , no primeiro assalto a polícia conseguiu apreender dois adolescentes e prender duas pessoas de maior , nesse segundo assalto foram levados todos os aparelhos de celulares . Policiais civis e militares realizaram diligências , mas até por volta das 19hs desta segunda , os assaltantes não tinha sido presos.
Escrito por Jarbas Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Confira postagens antigas.