sábado, 23 de maio de 2009

Tradicional Festa das Flores movimentará o distrito de Diogo Lopes

Praia de Diogo Lopes - Foto Getulio Moura

Começa no próximo dia 29 um dos eventos tradicionais do município de Macau. Trata-se da Festa das Flores que acontece na localidade de Diogo Lopes. O evento, que atrai pessoas até de estados vizinhos, acontece paralelamente aos festejos da padroeira da comunidade: Nossa Senhora da Conceição.

Serão três dias de festa (29, 30 e 31) do tradicional evento idealizado há mais de 30 anos pelo morador Augusto Ribeiro com o objetivo de arrecadar fundos para construir a sede da Associação Augusto Ribeiro. À época, o evento foi um sucesso e se repetiu nos anos seguintes virando tradição.

As atrações da programação da Festa das Flores deste ano já estão definidas. Na sexta-feira, 29, haverá um serestão com o deputado-cantor Luiz Almir, de Natal. No sábado, 30, os shows ficarão por conta das bandas Casadões do Forró, de Fortaleza (CE), agora com Zacarias (Neto Araújo), ex-Cavaleiros do Forró e Collo de Menina, e Naballada, com Serginho. No domingo, 31, será a vez das bandas Grafith e Dedim Gouveia.

O Clube Augusto Ribeiro será o palco para as apresentações das atrações que animarão os três dias de festa. No dia 31 a programação prevê a coroação de Nossa Senhora da Conceição.

Para garantir toda a infraestrutura, a Prefeitura de Macau está viabilizando o total apoio ao evento e realizará inclusive uma série de eventos paralelos durante os três dias da festa que mobiliza toda a região e atrai visitantes de outros estados.

Fonte Jornal O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.