segunda-feira, 18 de maio de 2009

Atriz mirim bate a cabeça durante o programa e abandona o estúdio

Silvio Santos fez Maísa chorar mais uma vez durante seu programa, neste domingo. O dono do SBT quis tirar a limpo o incidente ocorrido com a pequena apresentadora na semana passada e ela não conteve as lágrimas. "Na semana passada, você deu um vexame. Ficou chorando como se fosse uma criancinha de um mês de idade", disse o apresentador, logo que a menina entrou no palco para participar do quadro Pergunte para Maísa.

Nitidamente chateada, Maísa logo ameaçou cair no choro e se justificou para Silvio. "É que eu fiquei magoada porque você falou que eu chorei", explicou ela, que em seguida correu em direção aos bastidores.

No entanto, enquanto corria Maísa bateu com a cabeça em uma câmera e fez um escândalo. "Eu posso ir lá para minha mãe ver? Eu amo você", pediu ela para Silvio Santos. "Mãe, está doendo de verdade. Vem cá! Silvio, pelo amor de Deus, está doendo minha cabeça. Deixa eu esperar sarar e depois eu volto", completou.

"Tchau, vou para minha escola. Silvio, semana que vem eu gravo dois programas. Esse e o outro. Tchau, eu vou embora. O 'Pergunte para a Maísa' acabou, senão eu vou jogar essa água em alguma de vocês. Pronto, acabou. Beijos", finalizou Maísa, deixando o palco.

Medo do "monstro" Na semana passada, Maísa também abandonou o programa aos prantos. Antes de Silvio Santos chamar uma das atrações ao palco, que seria um menino com maquiagem que imitava um monstro, a menina, que já tinha visto ele nos bastidores, disse para o patrão que não estava confortável no palco. "O próximo menino que vai entrar, ele é monstro. E eu tenho medo de monstro", cochichou, envergonhada e com voz de choro, para o apresentador.

Mesmo assim, Silvio mandou o menino fantasiado entrar no palco e Maísa começou a chorar muito e saiu correndo do palco. O desespero dela foi tanto que se podia ouvir seus gritos de medo dos bastidores do programa. Silvio tentou acalmá-la pegando-a no colo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.