quinta-feira, 28 de maio de 2009

Políticos e lideranças sindicais realizaram manifestação em favor da Petrobrás e deram um abraço simbólico na sede da empresa

Fotos: Moraes Neto
Políticos e lideranças sindicais fizeram manifestação em favor da Petrobrás
Mesmo com a chuva representantes de partidos políticos, entidades sindicais e movimentos sociais do Rio Grande do Norte participaram nesta terça-feira(26) em favor da Petrobrás. Evento foi realiza em frente à sede da empresa, na Cidade da Esperança. Denominada de “Parar a Petrobrás é parar o Brasil”, a manifestação faz parte de um movimento nacional que se opõe à CPI da Petrobrás criada no Senado Federal por iniciativa do PSDB e do DEM. Estiveram presentes a deputada federal Fátima Bezerra, o deputado estadual Fernando Mineiro, o vereador George Câmara, além de outros políticos.

“Esse movimento é para defender a Petrobrás e evitar ataques à soberania nacional e denunciar o golpe que alguns senadores querem dar na Petrobras”, disse Fátima Bezerra(Foto). Segundo Fátima, a mobilização vem reforçar a urgência de uma nova legislação para garantir o controle estatal e social sobre as reservas brasileiras de petróleo e gás. Ela acredita que a CPI instalada no Senado Federal é uma tentativa do PSDB e do DEM de enfraquecer a Petrobrás.

Depois do ato público, os manifestantes deram um abraço simbólico na sede da Petrobrás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.