domingo, 24 de maio de 2009

Caçador morre em Jandaíra depois de conflito com Ibama

Um caçador de arribaçã, identificado como Manoel Jesian Barbosa, morreu na noite desta sexta-feira (22) por volta das 22h em Jandaíra, município distante 116km de Natal. A vítima estava caçando arribaçãs em um pombal que fica localizado na Zona Rural da cidade. A causa da morte envolve a caça ilegal, há suspeitas de que tenha sido acidental. Segundo informações da delegacia local, o Instituto Brasileiro de Meio Ambiente (Ibama) estava fazendo uma operação para reprimir a caça de arribaçã no local e em uma dessas operações o caçador acabou sendo morto. O ocorrido foi em uma área de preservação ambiental. O tenente Francisco Canindé Silva disse em entrevista à rede de TV que recebeu um telefonema na noite de ontem de um técnico do Ibama falando do acontecido, mas sem informações de que havia tido confronto. Os técnicos do órgão foram encaminhados a Delegacia de Plantão da Zona Norte e depois para outra delegacia para fazer o boletim de ocorrência.

2 comentários:

  1. Foi uma execução. Os policiais agiram como assassinos. O rapaz nem armado estava, esse tipo de caça é feito com pequeno cacete. A vítima não teve nem tempo de se defender. Voc~Es que fazem jornalismo deveriam investigar mais antes de dar uma notícia tão tendenciosa como esta " caçador morre em Jandaíra depois de conflito com IBAMA". Que conflito, não houve conflito. É mais uma vítima que se torna réu. Para vocês apenas um pobre.

    ResponderExcluir
  2. O Senhor Poderia fazer uma matéria " Concursado da prefeitura de Alto do Rodrigues natural de Jandaíra perseguido pelo prefeito do Alto sofre acidente de trajeto para o trabalho na estrada de Barrocas". Veja comentário publicado no blog de Thaisa Galvão na manchete (Henrique dá receita para limpar imagem da camara).


    Anônimo diz:

    O Henrique tem que se preocupar com o nome do partido dele, pois hoje por persseguição do prefeito Eider de Medeiros(PMDB) do Alto do Rodrigues aos concursados que ganharam através da justiça o direito de voltar a trabalhar, ele"prefeito" colocou um rapaz de Jandaíra para trabalhar em Barrocas em uma situação difícil, pois a estrada já não oferecia uma mínima condição de tráfego e agora com as chuvas é que não existe possibilidade de trafegar nela, e com a precisão do concursado pelo emprego e o autoritarismo e ignorancia do prefito hoje ao se deslocar de jandaíra para Barrocas, já na estrada de Barrocas o rapaz sofreu um acidente, onde fraturou a perna e foi encaminhado para Natal. Quem será a próxima vítima desse prefito do PMDB do Alto ?

    ResponderExcluir

Confira postagens antigas.