sexta-feira, 29 de maio de 2009

• Datena agride Gilberto Barros em restaurante

DOIS MAMUTES DA TV BRASILEIRA TROCA TAPA EM CHURRASCARIA

http://www.tvaqui.com.br/portal/wp-content/uploads/2008/08/gilbertobarros.jpg • José Luiz Datena rebate críticas de Ratinho

O apresentador José Luiz Datena apareceu na Band nesta quarta-feira (27) para atacar o desafeto Gilberto Barros, com quem brigou em uma churrascaria no final de semana. A informação é da coluna "Ooops!", do UOL. A briga começou depois que Barros participou do programa "Hoje em Dia", da Record, e deu nota cinco a Datena em um quatro no qual famosos dão notas aos outros. Entrevistado pelo programa "Dia Dia" desta quarta, Datena disse que não agrediu Barros. Pouco depois, se exaltou ao falar do episódio da churrascaria. "Sorte que ele escorregou, se não ia levar porrada. Sujeito falso, que fica falando mal de mim em outras emissoras", disse Datena à apresentadora Lorena Calábria. Na entrevista, Datena ainda firmou que Barros é um mal profissional e que "a Bandeirantes devia dizer porque ele foi mandado embora". "Não gosto dele e não gosto da assistente dele." Quando a apresentadora agradeceu a presença de Datena para dar "a sua versão dos fatos", ele novamente se irritou. "Eu não dei a minha versão, eu dei a realidade."

Nesta sexta-feira, os apresentadores José Luiz Datena e Gilberto Barros se envolveram numa briga na churrascaria Novilho de Prata, em Alphaville. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal O Estado de S.Paulo, a discussão aconteceu na hora do almoço e teve direito a empurrões, chutes e palavrões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.