terça-feira, 21 de abril de 2009

BOMBA NO BLOG alto40.zip.net

Confira aqui e agora o que se deu no blog www.alto40.zip.net

PROMOTORIA PEDE AFASTAMENTO DO PREFEITO EIDER MEDEIROS E O BLOQUEIO DE SEUS BENS.

DECISÃO DA JUSTIÇA (QUE ELE PARECE NÃO ACREDITAR) DETERMINA QUE TODOS OS CONCURSADOS DEVEM VOLTAR AOS SEUS POSTOS DE TRABALHO (143 PESSOAS). OBRIGA O PREFEITO A EXONERAR TODOS OS CARGOS COMISSIONADOS (pessoas que ele contratou 198 + 72 = 270). A SENTENÇA DETERMINA AINDA QUE O PREFEITO TEM QUE EXONERAR SUA ADVOGADA QUE ESTÁ ASSUMINDO CARGO COMISSIONADO NO LUGAR DO PROCURADOR GERAL DO MUNICIPIO QUE FOI CONCURSADO. ACOMPANHE UM POUCO DESSA HISTÓRIA QUE PARECE NÃO TER FIM E É A GRANDE DOR DE CABEÇA DO PREFEITO EIDER MEDEIROS.

Prefeito que dizem ser imbatível leva mais um nocaute.

A decisão da justiça referente ao processo 148.09.000173-3, impetrado pela Promotoria será obrigado à reintegrar todos os concursados, exonerar todos os contratados, não contratar mais ninguém. Se o prefeito não atender a determinação pagará multa de mil reais por dia. Ah, a promotora também pediu seu afastamento além do bloqueio de seus bens.

Quem quiser acompanhar é só entrar no site: www.tjrn.jus.br - digite o numero do processo ou o nome do prefeito. Só na sua gestão ele já acumula (pelos números do Tribunal de Justiça), 13 processos, desses apenas um corre em segredo de justiça.

RECADOS mais esperados do mês.

O vice prefeito, EDNALDO QUEIROZ, mandou recado para o ex e atual prefeito

Para EIDER (prefeito): Pare de ir pra mídia e comece a agir pra ver se seu nome melhora. Não precisa ir pra mídia (rádio, tv) tentar justificar o injustificável, porque até agora você não mostrou nada, absolutamente nada. O que eu quero que EIDER faça, é exatamente o que precisa ser feito: Ação para melhoria da cidade e ter mais respeito com a população. Se fizer isso com certeza o nome dele (EIDER) sobe.

Para ABELARDO: Se ele quiser me apoiar será bem vindo e nós estamos aqui para que se faça uma composição e mais uma vez mudar a história do Alto do Rodrigues, que não tem nada diferente está cada vez pior. O povo do Alto do Rodrigues não merece.

fonte blog mostrando a verdade como ela é www.alto40.zip.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confira postagens antigas.